Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Duvida e pedido de ajuda cerca de fubra

xika
Visitante Junior
Boa noite. Sou cliente vodafone net+voz fixa.
Estou +/- satisfeita com o serviço mas ,como sabem ,está um pouco limitado no que toca a limite de consumo mensal (100 GB ) e segundo li algures passará para metade (50 GB) na proxima renovação de contrato o que me deixa preocupada.
A minha duvida é a seguinte:
Tem fibra ha cerca de 6 anos na estrada nacional que fica a cerca de 300 metros de minha casa (linha reta) 500 metros +/- pela rua . Sei que ha aqui vizinhos tambem interessados em tv+net+voz ...pergunto: o que devo fazer ou quem devo contactar para pedir esse serviço uma vez que a fibra nao está aqui na rua mas esta perto? Agradeço desde ja a vossa ajuda e as vossas dicas. Obrigada.
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @xika

Para podermos verificar, solicitamos o envio de mensagem privada com a morada completa e código postal.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
xika
Visitante Junior

Obrigada pela ajuda. A morada é:
*** ** **** N°*

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @xica,

Para a morada que nos indicou,  não dispomos de cobertura para o serviço Tv Net Voz.

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível, contudo existem zonas onde ainda não é possível a instalação desta tecnologia.
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Editámos a mensagem anterior, para manter a confidencialidade da morada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
xika
Visitante Junior
Agradeço a resposta mas que nao tenho fibra na minha rua,isso ja eu sabia mas como passa aqui pertinho,a quem nos podemos dirigir ou o que devemos fazer para que a vodafone traga a fibra até cá ?
Obrigada.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@xika

Nos locais/edifícios ainda não abrangidos, não será possível indicar uma previsão para a cobertura.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
xika
Visitante Junior
Mais uma vez agradeço a vossa resposta mas a verdade é que fiquei a saber o mesmo ...
Uma vez que a fibra está aqui a cerca de duas centenas de metros e como ha muitos interessados na fibra nesta rua , a quem nos devemos dirigir ou o que devemos fazer para que a vodafone traga a fibra até cá?
Sei que a vodafone está mais empenhada em bater recordes de velocidades mas é só nos grandes centros e nós que moramos fora deles,continuamos a ser os portugueses de segunda e pagamos preços astronômicos por serviços sem um minimo de qualidade.
Resumindo: O meu pedido de ajuda é para que alguem nis indique o que podemos ou devemos fazer ou entao a quem nos devemos dirigir para que a vodafone nos "brinde" com serviço fibra na nissa rua. Obrigada.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@xika

Não será possível solicitar a instalação dessa infra-estrutura nos locais/edifícios ainda não abrangidos pela Fibra.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
xika
Visitante Junior
Ok. Obrigada.
É mais do mesmo... como nao estamos nos grandes centros,continuamos a ser os pirtugueses de segunda,pagamos caro(mais do que nos grandes centros) e nao temos um minimo de qualidade nos serviços.
É o país que temos onde os interesses imperam...!
Mostrar mais
xika
Visitante Junior
Ok. Obrigada.
É mais do mesmo... como nao estamos nos grandes centros,continuamos a ser os pirtugueses de segunda,pagamos caro(mais do que nos grandes centros) e nao temos um minimo de qualidade nos serviços.
É o país que temos onde os interesses imperam...!
Mostrar mais