cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eleven Sports F1 Passe Anual

kiotto9
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Quando  é que disponibilizam o Eleven Sports F1 Passe Anual?

 

A concorrência já tem esse pacote disponivel.

 

Obrigado

49 RESPOSTAS 49

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kiotto9,

Não conseguimos indicar um prazo ou data.
Assim que esteja disponível os Clientes serão informados pelos meios tradicionais.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já passou praticamente semana e meia desde o anuncio oficia deste passe anual para a F1.
A vodafone já tem informações para quando fica disponivel?

Olá kiotto9,

 

Estamos a preparar o lançamento do novo passe F1 anual.

 

A data de lançamento deste passe acontecerá em breve, ainda antes do inicio do mundial de F1.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarade,

Convém ser antes do inicio do campeonato, porque a data limite, por parte da Eleven Sport, é dia 15 de Março (quando começa o campeonato)

Foi-me dito o seguinte pelo chat do My Vodafone relativamente ao passe Anual Eleven Sports:

"O serviço ainda não está disponível para o pacote que tem atualmente, com a box que tem subscrita. Somente o mensal."

Ah bom, só faltam vir com essa que é preciso mudar de box..
Vou logo para a concorrencia

Azul
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O problema é que já sou possuidor da nova box, não sei se a indisponibilidade é só para a nova ou para todas.

Olá @Azul,

 

O passe ainda não esta disponível para nenhum Cliente.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

 

Agradeço que seja comunicada aos clientes quando estará disponível, pois a Eleven Sports, faz a publicidade no qual quem quer aderir ao passe Anual deve contactar a operadora, assim sendo, não faz sentido a publicidade de todas as operadoras estarem disponíveis para adesão Anual.

Agradeço que me contactem assim que disponível.

Disponibilizem qual o melhor método de contacto privado pois ninguém tem que estar a deixar em aberto o seu email ou telemóvel.