Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Eleven Sports F1 Passe Anual

Highlighted
Contribuinte

Boa tarde

 

Gostava de saber para quem aderir quando o serviço estiver disponivel se vai ter as mesmas condições que teria agora em outra operadora? Agradeço uma resposta rápida visto que a oferta promocional da Eleven acaba dia 15!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
O campeonato começa na 6 feira, dia 13.
De acordo com a sua resposta, que desde já classifico de inaceitável, terei que ativar o pacote mais caro durante um mês. E no final desse período, poderei ativar o pacote ao preço promocional? Ou terei que pagar pela incompetência de outros?
Agradeço a resposta tempo útil.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Companheiros de fórum, e amantes de F1, como a Vodafone está a igrorar-nos, proponho que todos façamos uma reclamação no livro de reclamações eletrônico disponível no site da Vodafone.
Eu já o fiz..
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Link pf
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia Vodafone,

Como ficou resolvida esta questão? Estive à espera que a Vodafone disponibilizasse o passe anual f1 e perdi a oportunidade da eleven sports e do canal f1 tv! Agora vai começar o mundial de f1 e não tenho canal para ver! Como vão resolver esta questão?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Curioso, nem se dignaram responder...

 

Os clientes das restantes operadoras nacionais tiveram esta possíbilidade, os da Vodafone não.

 

Indicutivel falha na qualidade de serviço. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mesmo!

Ao menos podiam dar uma justificação! A situação do Covid não foi fácil para ninguém mas já que tinham dito que ia estar disponível no segundo gp do ano agora podiam dar uma justificação assim como os preços praticados deviam ser os originais porque foi a única operadora a não ter o serviço disponível!
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Boa tarde

 

Em que pé está esta situação??? Ainda existe esta oferta?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LipeAraujo,

 

Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.

 

Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @rtg73

 

A questão foi encaminhada internamente, contudo não temos ainda previsões que possamos indicar. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais