cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eleven Sports F1 Passe Anual

kiotto9
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Quando  é que disponibilizam o Eleven Sports F1 Passe Anual?

 

A concorrência já tem esse pacote disponivel.

 

Obrigado

49 RESPOSTAS 49

Boa tarde, subscrição de quê?
O pacote Eleven Sports Motorsport? Na minha TV box não tenho essa opção.

Nem sequer está disponível na Eleven Sports.

Tanto quanto sei o pacote foi desativado.

O melhor seria os interessados contactarem a Eleven Sports diretamente para confirmarem se haverá, eventualmente, o relançamento do passe anual.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@SkySenna

 

Por lapso foi dada a informação relativamente ao passe anual mas da Eleven Sports. Relativamente à Eleven Sports Motorsport, a questão encontra-se encaminhada, contudo sem previsão. 

 

Logo que existam novas informações, estas serão divulgadas pelos meios habituais.

 

Editámos ainda o nosso anterior post. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A forma como a Vodafone tratou este Passe Motorsports foi totalmente desprovida de respeito pelos seus clientes.

Os meus amigos que neste caso têm a sorte de ser clientes de outras operadoras, e como tal puderam aderir a este pacote quando o mesmo foi implementado, o que nunca aconteceu na vodafone, pagam menos de metade do que os clientes vodafone terão que pagar se quiserem ver a formula 1.

Passe Anual Motorsports.jpgSerá que o logotipo da vodafone foi inserido no material promocional sem o acordo desta empresa? Não me parece...

 

 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite.
Acabei de passar pelo site da Eleven Sports e no site da Meo e ambos não referem mais esse passe Motorsport
PABT

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

A imagem é de quando o Passe Anual esteve disponível para subscrição em todos os operadoras, exceto na Vodafone. Isso aconteceu na segunda quinzena de Fevereiro e na primeira de Março.

Como cliente Vodafone tentei aderir todos os dias, por vezes com diversas tentativas por dia, e nunca esteve disponível, apesar de constar da divulgação institucional.

Tenho amigos noutas operadoras que aderiram sem qualquer problema.

Só na Vodafone não foi possível. 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @LPA,

 

Após esclarecimentos internos, não haverá só Passe para o F1. Para ter acesso à Eleven Sports terá de ser pelo valor normal destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado Marta pela sua resposta.

 

Mas, efetivamente, só confirma o que se tem vindo a escrever por aqui, e permite duas conclusões muito pouco abonatórias para a Vodafone:

 

1ª – Os clientes Vodafone foram discriminados negativamente, pois se quiserem ver Fórmula 1 irão pagar 9,99€, mais 5,82€ mensais dos que os clientes MEO, NOS e NOWO que puderam aderir ao passe Motorsports.

 

2ª – A Vodafone não cumpre a palavra dada, pois diversas respostas deixadas aqui no Fórum no início desta conversa e a inclusão do logotipo da Vodafone no material promocional da Eleven Sports, que coloco abaixo, demonstram que terão acordado com a Eleven Sports disponibilizar o passe Motorsports, mas que nunca cumpriram.

 

Não será certamente aos adeptos de Fórmula 1 que a Vodafone se refere quando publicita que os seus clientes são os mais satisfeitos. Pelo menos eu não sou. 

 

Passe Anual Motorsports.jpg

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

E depois de tanta desinformação e complicação, em que nem diversos apelos alteraram a inexplicável recusa da Vodafone em disponibilizar o Passe Motorsports da Eleven Sports, eis que para este ano, logo no primeiro dia em que a Eleven Sports disponibilizou novamente este passe, a Vodafone permite a adesão ao mesmo.
Conclusão óbvia: O ano passado não o tiveram disponível porque não quiseram.
Para este ano já aderi. Mas quando estiver no final de fidelização com esta operadora, Irei lembrar-me mais da complicação do ano passado do que da facilidade deste ano.

LPA
Visitante Junior
Visitante Junior

Já agora, o passe anual Motorsports em 2020, 4,17€ x 12 totalizaria 50,04€, o que descontando o período não pago entre 13/03 e 31/05/2020, ficaria por 39,34€.

 

Por impossibilidade de aderir anualmente, aderindo somente para os Grandes Prémios de Fórmula 1 e jogando com as datas dos mesmos e os 30 dias de fidelização, paguei 44,89 €, mais 5,55 euros do que se tivesse pago um ano de passe anual.

 

É verdade que paguei mais, mas “somente” 5,55, e não perdi nada do que queria ver.

 

O que ressalvo é que ganharam mais 5,55 à minha custa, mas futuramente também irão perder mais do que isso, porque deixaram de ter o meu interesse e respeito enquanto operadora, e, afinal, existem outras no mercado.