cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Enganado pela Vodafone

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Durante o mês passado, fui contactado inumeras vezes pelo apoio ao cliente da Vodafone. Tentaram de todas as formas, oferecer mundos e fundos para que eu continuasse como cliente, uma vez que a fidelização estava a terminar.

Como esta rede é uma autêntica vergonha, eu nunca aceitei oferta nenhuma. A ideia era sair daqui pura e simplesmente!

Infelizmente e no meio de tantos telefonemas acabei por ouvir mais uma proposta, todas as anteriores eram dignas da falta de qualidade que a vodafone apresenta. Infelizmente, desta vez, parecia que a oferta seria melhor.... e cometi o erro de aceitar a oferta deles. Das várias coisas que melhoravam nos serviços, incluiam ainda a FOX e o canal HBO.

Desta vez, e infelizmente... acebei por aceitar.... unicamente por causa da HBO.

 

Tudo ficou a funcionar 5* durante só e unicamente 30 dias. Ao fim destes 30 dias, a Vodafone, pura simplesmente e por motivos que ainda ninguem me explicou.... desactivaram-me a unica coisa que me fez permanecer. Desactivaram-me o canal HBO.

 

Tenho contactado o apoio ao cliente desde Sexta-Feira passada até ao dia de hoje e isto é tudo o que eles sabem dizer:

0.png

 

ara alem disso, tambem querem que eu aceite na BOX a unica opção que me aparece:

0.jpg

 

Não!! Não aceito iniciar o mês gratuito e correr o risco de ficar a pagar €4.99 todos os meses depois. A vodafone ofereceu-me a HBO e esta esteve a funcionar durante 30 dias sem que eu tenha aceitado absolutamente nada na BOX. E agora querem que eu aceite um teste gratis?!!? NÃO!!!! 

 

A Vodafone incluiu entre outras coisas o canal HBO e activou na altura da renovação e este sempre esteve a funcionar 5*

Volto a deixar aqui escrito de forma tão clara, como vos disse hoje ao telefone com o apoio ao cliente:

-Sinto-me 100% Aldrabado pela Vodafone

-Nada me garante a 100%, que aceitar o mês gratuito fará com que o serviço fique a funcionar tal como devia e tal como sempre esteve.

-Como me sinto 100% aldrabado não tenho confiança na vodafone para acreditar que "não irão cobrar @4.99 todos os meses".

-Acredito a 100% que tudo isto é apenas uma jogada, de forma a cobrarem-me os €4.99 todos os meses pelo HBO

 

Actualmente eu não quero que resolvam absolutamente nada. QUERO SAIR DA VODAFONE por ter sido 100% aldrabado. Fizeram-me acreditar que iria ter os serviços que vocês ofereceram pela quantia que eu aceitei pagar mensalmente. E isto não está a acontecer a já 4 dias!

Todos os dias tenho ido a loja reclamar sobre esta questão. Eu quero sair daqui tão breve quanto possivel, e tal como eu disse em chamada, não aceito, nem irei pagar mais facura nenhuma nem irei pagar valor nenhum a vodafone. Nem agora, ndem depois, nem mesmo que activem o canal. Fui 100% aldrabado e como tal, não quero os vossos serviços e como tal, não irei pagar valor absolutamente nenhum. E isto podem ter a certeza absoluta! Podem ter a certeza 100% absoluta, que não vos irei pagar absolutamente nada! Isto é 100% certo!

 

Apagaram a mensagem anterior a esta. Irei proceder a um print deste mesmo tópico e encaminhar para tudo o que é lugar e onde eu possa mostrar a minha indignação!

 

 

 

Porque motivo, apagaram a menssagem original?!

Screenshot_3.png

 

0 RESPOSTAS 0