cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos em simultâneo na App Vodafone TV

mserrano
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, quantos equipamentos em simultâneo posso usar com a APP Vodafone TV?
Hoje verifiquei que não me deixava usar dois equipamentos.
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @mserrano,

 

Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones e até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

Fora de casa:
• 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mserrano
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada pela resposta.
Porquê a distinção de streams entre a APP para Android Smartphone e Android TV?
Cumprimentos.

As regras e quantidade de aparelhos ligados em simultâneo continuam iguais ou foram alteradas com a nova APP Vodafone TV para android?

@mlfusocom

 

Atualmente a nova app permite 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Na APP anterior funcionava bem, mas com a APP atual só funciona 1 aparelho android tv em simultâneo.
Como posso resolver a situação?

Obrigado.
Luis

Pedimos desculpa pelo lapso, contudo corrigimos o nosso anterior comentário.

 

Caso ainda assim verifique alguma dificuldade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafoneessa informação não está correta ou vocês estão com algum problema. Pois APP de Android TV só está a permitir uma stream para canais normais.

 

Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Já fiz o teste. Liguei a Mi Box S e coloquei na Sic HD (que é um canal não Premium) e liguei a Mi Stick e não funciona. Se desligar a Mi Box S a Mi Stick já funciona.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@BrunoF_Vodafone  podes pedir para testarem aquilo que referi? Ligarem duas boxs Android com a mesma ligação e em canais não premium para verificarem que está só uma stream disponível? Quando segundo a vossa própria informação deveria estar 2! O que já por si é mau, porque antes permitiam até 5!

 

Aguardo feedback. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Essa situação terá de ser verificada junto do Suporte Técnico, conforme indicámos na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone