cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro BOX 4K

ruigolf
Visitante
Visitante

Caros Amigos(as),

 

Sou a solicitar a vossa ajuda para resolução de erro que se verifica em box 4K.

A box não transmite qualquer imagem para TV.

O erro indicado é X4.

Obrigado.

 

Rui

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ruigolf,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@ruigolf 

Há quem tenha resolvido o problema reiniciando a box várias vezes usando o interruptor traseiro para desligar/ligar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...