Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro HBO 12.41 porque me cancelaram o serviço indevidamente

Rodrigomaga
Visitante Junior

Bom dia

Fiz um pedido de alteraçao de morada, escolhi data para instalaçao na nova morada, e escolhi um novo pacote com fidelizaçao.

A partir desse momento fiquei com acesso ao FOX+ (que nao tinha) e cancelaram me o HBO (que nao deviam ter feito)

Como estava pendente a ativaçao do serviço na casa nova disseram me para esperar. Já me ativaram o serviço na casa nova e continuo sem acesso à conta HBO. Ontem já me ativaram o HBO na vodafone e no canal já consigo ver. Mas continuo sem ter acesso a conta no hboportugal.com

Nao consigo iniciar sessáo porque dá erro "De momento nao tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscriçao junto da Vodafone (12.41)"

Ora bem no canal de TV dá me um codigo para criar uma nova conta, e depois nao consigo aceder ao site com o meu email, e NEM CRIAR NOVA conta com outro email diferente, pois dá me acesso negado.

Já liguei para a HBO portugal para tentar apagar toda a informaçao acerca do meu email mas eles dizem que tem de ser a vodafone a fazer isso. 

Exijo que me reponham o serviço como estava, pois nunca deveriam sequer ter cancelado nada.

 

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Rodrigomaga,

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, será necessário efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Rodrigomaga
Visitante Junior

Mensagens de copy paste sem sequer ler o que escrevi mostra muito profissionalismo.

Referi que já ativei o serviço na box, tenho o código, e nao consigo ativar pois nao consigo fazer login com o meu email NEM criar conta nova com outro mail porque da acesso negado.

 

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Boas, já tive esse problema e levou alguns dias a resolver por parte da HBO, também dava esse erro acho que levou 3 a 4 dias
PABT
Mostrar mais