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Solução

Erro- Serviço Indisponível

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Na box 4k o canal Q está constantemente a parar a imagem, aparece a mensagem de diagnóstico - SERVIÇO INDISPONÍVEL. Passado uns segundos a imagem volta.
Até já fiz hardreset á box e reiniciei o router mas mantém-se tudo igual.
Que se passa com este canal?
Podem informar o dep. Técnico?
Obrigada
19 RESPOSTAS 19

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone
 

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Estou a reportar a avaria aqui pelo fórum para não ter que pagar pois os telemóveis não são Vodafone.

Ps- claro que já reiniciei os equipamentos inclusive 4x a box para hardreset

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Agora tbm me aconteceu em outros canais. Ver imagem
https://ibb.co/Hxpmxp8

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos, no entanto o reporte tem de ser efetuado pelo Cliente diretamente ao Suporte Técnico pelas vias que indicámos, em alternativa poderá fazê-lo através do nosso site http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O problema persiste.
https://ibb.co/3S66Z7d
Agora até afeta mais canais de TV em box 4K.
A equipa técnica deslocou-se a minha casa trocou equipamentos testou cabos e sinal e a avaria mantém-se.
Muitos canais de 5 em 5 minutos perdem o sinal , fica o ecrã com a mensagem "serviço indisponível".
A cidade da Guarda está com este problema desde a trovoada de domingo passado.

Qual o número de telefone do dep. De qualidade?

Olá @pjfagulha,

 

Sugerimos o contacto com o Apoio Técnico para resolução das dificuldades.

 

No entanto, se quiser expor a sua situação, sugerimos que o faça através do nosso formulário de contacto em http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Rute_Vodafone
Leu as minhas mensagens anteriores? A sua resposta indicia o contrário.
Eu já fiz tudo o que sugere.
Gostaria de saber número telefone do dep. Qualidade, por favor. Obrigada

Olá @pjfagulha,

 

Não existe um número de telefone do Departamento de Qualidade, pelo que deve utilizar o formulário indicado para expor a sua situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

E você não pode remeter a minha solicitação para o departamento correspondente? Visto esse departamento não ter telefone!

@Rodolf_Vodafone