cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro- Serviço Indisponível

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Na box 4k o canal Q está constantemente a parar a imagem, aparece a mensagem de diagnóstico - SERVIÇO INDISPONÍVEL. Passado uns segundos a imagem volta.
Até já fiz hardreset á box e reiniciei o router mas mantém-se tudo igual.
Que se passa com este canal?
Podem informar o dep. Técnico?
Obrigada
19 RESPOSTAS 19

Olá @pjfagulha,

 

Expondo a sua situação através do formulário de contacto, esta será encaminhada e devidamente analisada pelo departamento responsável, o qual lhe dará uma resposta posterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Confirmo. Serviço de TV nas box impossível. Tem de se reclamar com publicidade negativa nas redes sociais pelos vistos. Imagem e serviço indisponível de 5 em 5 minutos desde pelo menos quinta feira.

Anónimo
Não aplicável

Olá @MegaFibra,

 

Torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Esta avaria afeta a cidade da Guarda.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Já está aberto o processo, já me enviaram mail e já respondi. Acontece que isto é com muitos mais clientes, deviam resolver isto de forma urgente e não andar de casa em casa perder tempo e fazer perder tempo... Quando o problema não é na casa dos clientes.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Recebo SMS a dizer que a situação se encontra ultrapassada e neste momento não tenho a maior parte dos canais digitais. Enquanto que na box o problema deve manter-se pois o Eurochannel encontra se com a imagem congelada como antes.

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@MegaFibra querias dizer canais RF, certo?
Também deixei de ter metade deles.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Vergonha. Serviço continua miserável. Novo canal 11 na box sempre a parar, Eurochannel congelado, localvisao entre outros constantemente a travar nas boxes... Depois enviam SMS a dizer que se encontra ultrapassada a anomalia. Mais uns dias assim e mudo de operador com rescisão por justa causa, pois não reparam os problemas.

Olá MegaFibra,

 

Qualquer dificuldade técnica, deve ser reportada ao nosso suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já está reportado vezes sem conta. Não resolvem... e nos proximos dias rescindo. Para além de desconselhar fortemente o serviço vodafone a familiares e amigos. Um problema que se arrasta há imenso tempo e não conseguem resolver. Inadmissivel. Depois gastam um dinheirão em publicidade,