Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro- Serviço Indisponível

Highlighted
Moderador

Olá @pjfagulha,

Expondo a sua situação através do formulário de contacto, esta será encaminhada e devidamente analisada pelo departamento responsável, o qual lhe dará uma resposta posterior.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Confirmo. Serviço de TV nas box impossível. Tem de se reclamar com publicidade negativa nas redes sociais pelos vistos. Imagem e serviço indisponível de 5 em 5 minutos desde pelo menos quinta feira.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @MegaFibra,

Torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Esta avaria afeta a cidade da Guarda.
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Já está aberto o processo, já me enviaram mail e já respondi. Acontece que isto é com muitos mais clientes, deviam resolver isto de forma urgente e não andar de casa em casa perder tempo e fazer perder tempo... Quando o problema não é na casa dos clientes.
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Recebo SMS a dizer que a situação se encontra ultrapassada e neste momento não tenho a maior parte dos canais digitais. Enquanto que na box o problema deve manter-se pois o Eurochannel encontra se com a imagem congelada como antes.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@MegaFibra querias dizer canais RF, certo?
Também deixei de ter metade deles.
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Vergonha. Serviço continua miserável. Novo canal 11 na box sempre a parar, Eurochannel congelado, localvisao entre outros constantemente a travar nas boxes... Depois enviam SMS a dizer que se encontra ultrapassada a anomalia. Mais uns dias assim e mudo de operador com rescisão por justa causa, pois não reparam os problemas.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá MegaFibra,

Qualquer dificuldade técnica, deve ser reportada ao nosso suporte técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Já está reportado vezes sem conta. Não resolvem... e nos proximos dias rescindo. Para além de desconselhar fortemente o serviço vodafone a familiares e amigos. Um problema que se arrasta há imenso tempo e não conseguem resolver. Inadmissivel. Depois gastam um dinheirão em publicidade, 

Mostrar mais