cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao reproduzir gravação

zitoandme
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Em alguns canais não é possível aceder a algumas gravações automáticas (ex MTV The Challenge). Como resolver o problema?
Obrigada
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zitoandme,
 

Sugerimos que entre em contacto com o apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Também tenho tido o mesmo problema, mas entretanto fiquei sem net e sem TV e liguei para o número que indicam 16913 e ccbraram-me perto de 2,5€ e nem cheguei a falar com um assistente. Deve ser brincadeira...

Confirmo o mesmo erro ao tentar ver algumas gravações automáticas.

Afeta todos os canais.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Infelizmente o problema persiste

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Para os mais atentos no tópico do canal 11 eu falei nas gravaçoes automáticas que afetou todos os canais. É um problema a nível nacional. Já recebi sms hoje a informar que o problema técnico foi ultrapassado.

Oficialmente, o canal 11 tem a partir de hoje gravaçoes automáticas, e os restantes canais também estão a funcionar bem (aparentemente).

Relativamente aos programas que dão erro, não dá para restabelecer, porque foi no momento da avaria . Eu queria ver um filme no FoxLife de 6ªfeira há noite por exemplo, e presentemente continua a dar erro. Por sorte esse filme vai dar hoje novamente, mas só o irei ver amanhã. Quero ver se está mesmo operacional.

 

A moderação é que não sabe informar do problema técnico que afetou a Vodafone.

Cumps.

No meu caso sempre tive gravações automáticas no canal 11.
O erro aqui mencionado aparece em diversos canais e não está resolvido.
Suspeito que haverá um intervalo de tempo em que as gravações automáticas falharam em todos ou na maioria dos canais.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...