Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro de programação

Highlighted
Contribuinte

Boa noite, Tinha agendado uma gravação no canal FOXHD, pensando que ia ser exibido o filme "Tracers", mas pelos vistos o programa que está a ser exibido no referido canal é a série "FBI". Uma consulta rápida pela página oficial do canal FOX, bem como nas páginas de guia tv nos operadores MEO e NOS, mostra que realmente o erro está na informação prestada pela Vodafone, através da tv box. Qual o motivo para este erro de programação? São erros como estes que levam os clientes como eu a perder horas de gravação desnecessárias, num plafond limitado!

E já agora, para quando um guia tv online no vosso site, tal como existe na concorrência?programação fox.PNGprogramação meo.PNGprogramação nos.PNGIMG_20191006_233452875.jpg

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @PedroF1981

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, contudo, a informação que disponibilizamos no Guia Tv, bem como os horários, é fornecida pelo próprio canal.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Mostrar mais
Contribuinte
Devo então depreender da sua resposta que a Fox enviou deliberadamente uma informação errada à Vodafone, ao contrário do que fez com os outros operadores? Nesse caso o que pensa a Vodafone fazer em relação ao assunto?
Mostrar mais
Novo Utilizador
A tai está sem epg, na concorrência está correto portanto a tvi não dá o epg a VODAFONE é não fazem nada??
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lord,

 

Ao denotar alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais