cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro de programação

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite, Tinha agendado uma gravação no canal FOXHD, pensando que ia ser exibido o filme "Tracers", mas pelos vistos o programa que está a ser exibido no referido canal é a série "FBI". Uma consulta rápida pela página oficial do canal FOX, bem como nas páginas de guia tv nos operadores MEO e NOS, mostra que realmente o erro está na informação prestada pela Vodafone, através da tv box. Qual o motivo para este erro de programação? São erros como estes que levam os clientes como eu a perder horas de gravação desnecessárias, num plafond limitado!

E já agora, para quando um guia tv online no vosso site, tal como existe na concorrência?programação fox.PNGprogramação meo.PNGprogramação nos.PNGIMG_20191006_233452875.jpg

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981

 

Desde já lamentamos a sua insatisfação, contudo, a informação que disponibilizamos no Guia Tv, bem como os horários, é fornecida pelo próprio canal.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Devo então depreender da sua resposta que a Fox enviou deliberadamente uma informação errada à Vodafone, ao contrário do que fez com os outros operadores? Nesse caso o que pensa a Vodafone fazer em relação ao assunto?

Lord
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A tai está sem epg, na concorrência está correto portanto a tvi não dá o epg a VODAFONE é não fazem nada??

Olá @Lord,

 

Ao denotar alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ora cá vai um desenterranço, como se costuma dizer em liguagem de fórum.

Recebi hoje uma comunicação por parte da Fox Portugal sobre a situação aqui exposta (erros de programação na guia tv da Vodafone):

 

"----- Mensagem encaminhada de 21CF Geral <> -----
   Data: Mon, 16 Dec 2019 16:29:41 +0000
     De: 21CF Geral <>
Assunto: RE: PT FOX  Feedback
   Para:

Olá Pedro, boa tarde

 

As grelhas de programação são enviadas para todos os operadores em Portugal. Se no MEO e NOS a programação estava certa, então o problema era mesmo da parte da Vodafone que pode não ter atualizado as grelhas com as versões enviadas do nosso lado.

 

Cumprimentos

 

Catarina Moreira | Brand Manager

Fox Networks Group Portugal, LDA

Part of the THE WALT DISNEY COMPANY

Avenida da Liberdade, 200, Edifício Victória, 5º Dto

1250-147 Lisboa, Portugal"

 

E esta, hein?

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroF1981,

 

Encaminhámos essa situação internamente de forma a, poder ser esclarecida.

 

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone