Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro nas gravaçoes

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho agendado uma série para gravar (Grey's Anatomy) na Fox LIfe HD, mas, quando seleciono a gravação para ver, não consigo ver alguns episodios, aparece a mensagem "Concluído" com as opções de "Ver do inicio", "Ver TV", "apagar", "ir para gravador",  como se tivesse assistido à gravação até ao fim. 

Podem ajudar?

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Aly7

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Por favor me possam ajudar nesta situação.

Acontece em certas gravações que efectuou "filmes" nem todos começa e acabom como deve ser, ou seja, alguns começam e acabam corretamente e outros começam com o filme já a decorrer e acaba antes de acabar o filme, queiram o favor de me resolver esta situação, que realmente causa muito transtorno. obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Atleta,

Essa situação deve-se ao facto de por vezes os canais não respeitarem os horários referidos na grelha.

Trata-se de uma situação alheia à Vodafone pelo que não é possível ser alterada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Também tenho este problema nas gravações automáticas, mas no canal TV Record HD. Alguns conteúdos simplesmente não funcionam. Aparece uma tela preta a dizer "concluído". Amanhã vem cá um técnico e depois deixo feedback.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Vinda do técnico. Nada podia ser feito, porque o problema não está nas boxs mas sim nos servidores. Houve gravações automáticas perdidas por falha nos dados do guia tv (resposta que deram ao técnico). Eu e o 16913 já tínhamos chegado a essa conclusão mas depois recebi uma chamada em nome do "Departamento de Engenheira" para agendar a vinda do técnico para verificarem pessoalmente. Enfim, eu aceitei mas claramente foi um desperdício de recursos da parte da Vodafone.

Esperemos que estes problemas não voltem acontecer. Pois no caso da TV Record HD foram vários dias seguidos onde as gravações automáticas de vários conteúdos ficaram inacessíveis. Os conteúdos atuais estão a funcionar e esperemos que assim se mantenha.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Não funciona o gravador, diz: "De momento não é possível apresentar as gravacçoes. Por favor tente mais tarde". Quando é que ira a funcionar? Já vão mais de 7 horas......
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não funciona o gravador, diz: "De momento não é possível apresentar as gravacçoes. Por favor tente mais tarde".

Quando é que ira a funcionar? Já vão mais de 7 horas......

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Aly7

Encaminhámos a situação junto do apoio técnico. 

Assim que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Porque razao nao consigo gravar portugal croacia?

Manuel Freitas
Mostrar mais