Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro no serviço de televisão da Vodafone

Novo Utilizador

Bom dia,

Desde ontem à noite que aparece na minha televisão a mensagem "Não é possível concluir a operação. Tente mais tarde. (500)".

Assim que com o comando selecciono a única opção existente - "continuar" - a mensagem desaparece mas reaparece no segundo a seguir.

É um erro pontual do serviço da Vodafone, ou será algum problema na Box?

Tiago Cunha

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
Contribuinte Junior
Infelizmente tambem me encontro com o mesmo problema desde ontem á noite com o erro "Não é possível concluir a operação. Tente mais tarde. (500)"
Quer dizer não chegou as falhas no RF sem box com quebras agora esta semana é a box
Vodafone vamos lá resolver os problemas de uma vez por todas!!!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

NETVIRUS666, pelo que dizes é de concluir então que o problema é no serviço da Vodafone e não na box...

Terá a ver com a zona? Eu vivo em Braga.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Não estão identificadas dificuldades com o serviço TV Net Voz. Pedimos que reiniciem os vossos equipamentos e voltem a testar. Caso a dificuldade persista e para podermos ajudar, pedimos que nos enviem o NIF associado ao serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

João - Vodafone, a eterna táctica de reiniciar os aparelhos já foi tentada mais que uma vez por mim. Reiniciei um a um, e reiniciei todos. Nada resultou. Já estou quase há meio dia sem poder usar o serviço de televisão, e pelos vistos o problema não é só comigo. Espero que a Vodafone seja mais rápida e objectiva na resolução deste problema do que foi da última vez que foi necessário resolverem um problema com o serviço que me fornecem. É que se eu me atraso um dia a pagar a factura, pago o acréscimo previsto. No entanto a Vodafone para resolver os problemas está cada vez menos eficaz...

Vou enviar de seguida a mensagem privada como sugeriu.

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Já fiz 2 resets á box e continua igual!Já agora sou da zona de Gondomar - Porto
Mostrar mais
Contribuinte Junior
Eu vivo no Porto mas pelos vistos foi geral mais pessoal está a queixar se do mesmo!
Mostrar mais
Moderador

Olá @jtcunha e @NETVIRUS666,

Houve uma indisponibilidade temporária que já foi resolvida. Será necessário reativarem os serviço, porque a dificuldade já estará ultrapassada.

Obrigada

Ana_Vodafone​​​​​​​

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Confirmo já estar tudo bem com a box...
Agora tv sem box da parte da noite de vez em quando aparece algumas paragens na imagem nomeadamente em alguns canais....Coisa repentina mas notavel...Começou desde quando houve aquele problema nacional com a rede tv da vodafone com a imagem com macroblocos e paragens totais da imagem...
E já agora será até ao fim do mes a nova atualização para as boxes vodafone =) ??
Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador

@Ana_Vodafone, temporária, mas que indisponibilizou o serviço por várias horas...

Logo à noite irei reiniciar os aparelhos (penso que seja isso que quer dizer com "reactivar os serviços") e verei se realmente já tenho o serviço novamente.

No entanto, e supondo que está resolvido, permita-me fazer uma observação. A Vodafone define um dia como limite do pagamento da factura, e se eu me atrasar 1 hora, pago um acréscimo na factura seguinte. Era aconselhável que esse grau de exigência fosse nos dois sentidos, e não só no sentido de imputar custos ao cliente. Senão é fácil, o cliente atrasa-se e quem é prejudicado é o cliente (com o tal acréscimo). A Vodafone atrasa-se a fornecer o serviço e quem é prejudicado é mais uma vez o cliente que está a pagar por um serviço que esteve indisponível.

Mostrar mais