Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Erro no serviço de televisão da Vodafone

Moderador

Olá @NETVIRUS666

Não dispomos, de momento, de qualquer informação nesse sentido. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Realmente ontem à noite quando cheguei a casa o problema estava resolvido.

Mas mais tarde voltou a aparecer o mesmo erro durante algum tempo, desta feita com o número 503 em vez do 500. Espero que não se volte a repetir hoje, já está a ser ridículo pagar por um serviço que fica indisponível quando eu o posso utilizar.

Mostrar mais
Novo Utilizador

De vez enquando é impossivel ver televisão à noite... ou o sistema não funciona ou como esta  noite surge-me o erro: 

"Não é possível realizar a operação.Por favor tente mais tarde. (500)"

estou obrigado a ver a SIC ..nada mais :-(

tudo bloqueado

Já reiniciei tudo e nada..sempre o mesmo erro que já percebi ser da Vodafone.

Existe alguma solução?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Fijoma

Para podermos ajudar de forma mais célere, sugerimos o contacto com o nosso apoio técnico via 16913.

Alternativamente, poderás indicar-nos o NIF associado, através de mensagem privada a um dos moderadores.

Para enviar mensagem privada clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia

o sistema quando chegou a manhã, ficou normalizado.

O que não é normal é a Vodafone tirar o direito de um serviço contratado por manutenções não avisadas, sem qualquer tipo de respeito. 

Se fosse uma vez ..mas em seis meses de adesão á Vodafone TV Voz  (sou cliente há muitos mais anos da rede móvel)  já é a quarta vez que tenho de desligar a televisão à noite (meio da noite) por erros do sistema que desaparecem por magia às primeiras horas da manhã.

Claro que estamos na presença de manutenções ou de erros controlados...por parte de quem anda a gerir o sistema.

Percebo que as manutenções terão de ser efectuadas... Sugiro  avisar com respeito, humildade  e honestidade  uma vez que estes erros deixam os consumidores confusos e obrigam a que sejam efectuadas uma série de manobras que incluem Resets, Updates , etc até chegar-se à conclusão

"ok..é um erro de manutenção..é escusado andar aqui a desligar os aparelhos é melhor ir-me deitar e amanhã está tudo normalizado "

Pior do que terem de fazer manutenções, é considerarem os clientes como burros.

Obrigado pela atenção

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Fijoma

Desde já lamentamos a situação e agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O problema que reportei na primeira mensagem deste tópico continua a acontecer. Na semana passada aconteceu de sábado para domingo (a noite toda e parte da manhã!!!), impossibilitando-me de usar o serviço de TV da Vodafone e esta semana voltou a acontecer em algumas horas.

A Vodafone tinha um serviço bastante fiável. Actualmente posso dizer que está a ser uma experiência penosa devido a este problema, e a piorar, a forma de reportar estes erros é rídicula, apensas se consegue se houver disponibilidade para perder muito tempo (e paciência... e dinheiro) ao telefone.

Espero que este problema seja resolvido de uma vez por todas, senão irei rescindir o contrato porque ando a pagar por inteiro um serviço que não me é prestado a tempo inteiro.

Mostrar mais
Moderador

Olá @jtcunha

Lamentamos as dificuldades sentidas. Não temos registo de anomalias no serviço de Tv, pelo que caso volte a suceder, sugerimos o contacto para o 16913, para apoio imediato.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@BrunoC_Vodafone, para andar de chamada em chamada a dizerem-me para reiniciar a box, etc etc... até a chamada cair, ter que ligar novamente, voltarem a dizer o mesmo, repetir tudo de novo...? Ah, e isto a pagar as chamadas.

A Vodafone que resolva este problema que tem aparecido com alguma frequência e segundo sei, a vários clientes. Não é um problema pontual que acontece apenas em minha casa.

Se eu demorasse tanto a pagar a mensalidade como a Vodafone demora a resolver este problema, certamente já me tinham cortado o serviço...

Mostrar mais
Moderador

@jtcunha,

Em alternativa, poderemos encaminhar a situação internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Bastará que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço e o número de contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais