Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Esclarecimento sobre alterações nos canais

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
imgod
Ultra Contribuinte

Caros moderadores, segundo a informação difundida por vocês próprios a Vodafone pode retirar qualquer canal da sua grelha sem qualquer aviso prévio para com os clientes?

Os outros operadores avisam previamente seja no site ou até na própria fatura com 30 dias de antecedência e como está estipulado pela Anacom.

 

Agradeço desde já uma resposta.

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
imgod
Ultra Contribuinte

Assunto esclarecido. No 16912 mandam contactar Anacom.

 

O SAC informou que não podem fazer nada porque têm ordens superiores para dizer aos clientes que está tudo legal mesmo eles próprios admitindo que não está. Pois eles próprios admitem que não têm informação da comunicação da retirada deste canal. Questionados sobre o que Anacom delibera nesta situação o próprio assistente recomenda contactar essa entidade.

 

Por isso Fórum e SAC da Vodafone é uma perda de tempo. Quem quiser reclamar deverá recorrer Anacom / Deco / ASAE. Internamente infelizmente não assumem a responsabilidade.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Obrigado @imgod.

 

No meu caso, como este canal é imprescindível, dada a informação que me foi dada pelo 16912, as condições de serviço em vigor e legislação em vigor, irei rescindir o contrato.

 

Vou ficar a perder muito com a qualidade de internet... mas é mesmo assim.

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

O canal está com acesso LIVRE no satélite 28 E. Basta ter uma parabólica e sintonizar com DVB S2. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

Foi-me dito agora no serviço de apoio ao cliente, que a Vodafone cumpriu a lei e informou os clientes com os 30 dias de antecendencia via SMS e My Vodafone.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@jmmco  isso é mentira. Só o fez por SMS no canal CBS. No JimJam não houve qualquer comunicação.

Mostrar mais
jmmco
Super Contribuinte

@imgod eu não recebi nada sobre o canal CBS nem nenhum canal.

Podes-me dizer quando recebeste mensagem?

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Para receber SMS tinhas que ter o packplus ativo e as notificações de privacidade aceitar comunicados por SMS.

 

A SMS enviada foi esta: "A partir de 30 de junho, o canal CBS Reality deixara de estar disponivel no Pack TV Plus e sera substituido pelo Eurochannel. Caso nao pretenda manter o Pack TV Plus, pode desativa-lo na sua Tv Box sem qualquer custo. +info 16912 (tarifa aplicavel)".

 

Em relação ao canal JimJam não houve qualquer comunicação.

Mostrar mais
rdmfs
Novo Utilizador
Têm noção dos milhares de crianças que ficaram afetadas de um dia para o outro e sem aviso prévio antecipado?! Chego de férias e o canal Jim Jam desapareceu assim como todas as gravações?! Isto é mais do que suficiente para rescisão contratual, situação lamentável e inesperada pela Vodafone que me vai forçar a reclamação formal e processo legal.
Mostrar mais
rdmfs
Novo Utilizador
Falta de respeito inacreditável para com os clientes e incumprimentos das regras da Anacom que obrigam a uma comunicação antecipada de pelo menos 30 dias aos clientes de qualquer alteração à grelha de canais. Façam a vossa reclamação formal ao operador via Livro de Reclamações e provavelmente terão direito a rescisão unilateral do contrato: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Mostrar mais