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Tv / Canais e Programação

Esclarecimentos

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Exmos senhores,
Venho por este meio pedir esclarecimentos quanto ao serviço adicional “karaoke” que consta nas últimas duas faturas e que está a ser emitido e cobrado indevidamente.
O serviço karaoke não está nem nem nunca esteve ativo. Exijo a resolução imediata desta situação, que seja regularizada o mais breve possível, que me seja creditado o valor de 2.38€ que me foi cobrado indevidamente referente ao mês de abril e que seja emitida nova fatura do mês de maio com a respetiva retificação. Já é a segunda vez que acontece esta situação, a qual me leva a ponderar se tenciono continuar a ser vossa cliente.


Saudações cordiais
Maria L Ribeiro

Enviado do meu iPhone

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @MaryRibbeiro

 

A Vodafone aplica a taxação do serviço, consoante o tarifário e serviços subscritos pelo Cliente. 

 

Após análise ao seu serviço, verificamos que o Serviço de Karaoke, foi subscrito no passado dia 06/04/2019, através dos menus da Tv Box, sendo o Cliente responsável pela utilização que faz do seu serviço. 

Caso não pretenda continuar com o serviço, deverá proceder ao cancelamento na Tv Box ou indicar-nos que pretende a desativação. 

Neste sentido, não existe qualquer erro na taxação aplicada. 

 

Pode consultar toda a informação deste serviço, no nosso site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa tarde, desde já agradeço a sua rápida resposta, a qual mereceu toda a minha atenção. Quanto à mesma, tenho a dizer o seguinte: tem razão em quase tudo o que diz, salvo na parte que subscrevi o serviço, se me facultar um e-mail para onde possa enviar uma fotografia, poderá verificar que o serviço não está subscrito, onde mostra que apenas consigo aceder à versão de demonstração e onde diz que não tenho o serviço subscrito.

Aguardo resposta
Maria Ribeiro

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Moderador

Confirmamos a informação prestada anteriormente, o canal de facto encontra-se ativado, tendo sido subscrito através da box. A desativação tem de ser feita através da box. Denotando alguma dificuldade será necessário contactar o nosso suporte técnico.

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

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