cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estado da suspensão de pagamento dos canais SportTV e ElevenSport

corre
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Logo no dia do anúncio da suspensão de pagamentos de mensalidades da SportTV e ElevenSport, eu aderi aos pacotes e tenho acompanhado as redes sociais a fim de saber quando é que se deve cancelar os pacotes para não acomular na fatura, mas está anunciado que "Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais" (citando o vosso comunicado aqui).

 

De que forma é que os clientes serão avisados para o inicio da faturação dos pacotes em questão?

 

Faltam 3 dias para eu legalmente poder cancelar os pacotes, visto que os ativei dia 15 de março e omo é óbvio não quero ter de pagar uma fatura de 70 euros daqui a 1 mês.

 

Atenção que não quero cancelar agora, quero é cancelar a tempo de não se faturar.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @coree,

 

Os canais premium só podem ser cancelados ao fim de 30 dias após a ativação.

 

Qualquer comunicado será feito pelas vias oficias como aconteceu com a implementação desta medida.

 

Não sabemos quando será visto que, além de ter sido uma decisão tomada juntamente com os respetivos canais também ainda não há data para remover esta a suspensão da generalidade dos eventos desportivos.

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Amigo (corre) logo pagas este tempo de ver á borla,não existem almoços GRÁTIS.