Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2022 04:02 PM
em 24-08-2022 04:43 PM
Olá @Velvitia,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com o canal Eurosport 1.
Pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-09-2022 11:01 AM
Obrigado pela sugestão e as minhas desculpas pelo atraso desta resposta. Começo por dizer que o problema resolveu-se algumas horas depois sem a minha intervenção. Por outro lado, antes de levantar o assunto neste fórum já tinha procedido ao reboot dos aparelhos (solução a que habitualmente recorro quando algo de anormal se passa), sem sucesso. Acredito por isso que a anomalia se deveu a um problema da receção do sinal daquele canal específico por parte da Vodafone durante esse período de tempo.
Cumprimentos.
em 05-09-2022 11:48 AM
Agradecemos o feedback, o qual encaminhamos a equipa responsável para averiguar de forma que a prevenir para que a dificuldade não volte a acontecer.
Obrigada
Carol_Vodafone