cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 2 RF

Miguel40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há uns dias recebia apenas o som do canal Sic Radical. Hoje com o Eurosport 2 não surge imagem nenhuma nem som. Parece no haver sinal no canal. Qual é o problema?
Aguardo resposta. Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel40,

 

Não estão identificadas dificuldades com os canais tanto em RF como pela Box, estando estes a funcionar corretamente.

 

Em todo o caso, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Uma vez que não consigo fazer a chamada via app, seria possível alguém me contactar já que não há forma de fazê-lo por escrito?

Anónimo
Não aplicável

O contacto com o Suporte Técnico apenas é possível pelas vias que indicámos, telefone ou app.

 

Existe alguma dificuldade com a app?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A minha alo não tem o serviço TV associado, portanto não tenho essa opção.

Boa tarde.

Estou na mesma situação.
Apanho todos os canais analógicos e o Eurosport 2RF analógico está preto.
Vocês não estão a injetar este sinal na rede analógica.
Na box funciona perfeitamente.
Vejam numa televisão sem box antes de dar a resposta.

Cumprimentos
Jorge Ribeiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @20grande,

 

Como indicado, tendo dificuldades com o seu serviço deverá efetuar o reporte para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, em vez de reportarem já que os clientes reclamaram, limitam-se a pedir que contactemos o suporte técnico.