cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eurosport 4k

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde apareceu na minha box o canal Eurosport 4k mas já desapareceu será que vamos ter esse canal?...
10 RESPOSTAS 10

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlitos,

 

Obrigado pelo seu contacto. 

 

Poderá consultar todos os nossos canais disponíveis em:

- Grelha de canais com Box: neste documento.
- Grelha de canais sem Box: neste documento.

 

Qualquer novidade relativa ao Eurosport 4K será anunciada em nossos meios habituais. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Eurosport 4k na box 4k já está na grelha mas será só para torneio Roland Garros?...

Olá @carlitos,


Obrigada pelo seu contacto.

 

O canal Eurosport 4K apenas  vai estar disponível durante a duração do torneio francês Roland-Garros, no qual será emitido, pela primeira vez, em 4K, todos os encontros do famoso court central Philippe Chatrier entre 28 de maio e 11 de junho.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia.. . é pena não ser para sempre existe muito poucos conteúdos em 4k.

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Eu vi alguns jogos mas muitas vezes a imagem parava (freeze) ouvia-se o audio mas a imagem congelava. depois de algum tempo voltava e voltava a congelar! deviam resolver esses prolemas porque a qualidade da imagem é muito boa

Olá @corge6,


Agradecemos o feedback ao qual iremos encaminhar internamento.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Na minha VBox está no canal 28 e tem HLG HDR!

Promete.

😉

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

carloseurico
Visitante
Visitante
Efetivamente está disponível mas o stream tem algumas paragens! É mesmo assim por estar em fase de testes ou será algum problema na minha TV box/serviço?
Tenho Box modelo VBoxPro 4K (Sagemcom DIW387-UHD).
Na informação do canal/serviço não tenho perca de pacotes.
Make It Harder....

Olá @carloseurico,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas na sua TV box. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone