Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Fiz uma adesão no dia 20/11/2017 ao serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, depois de ter ido ao site e ter verificado que a fibra estava disponivel na minha morada. Achei estranho pois a unica operadora que me garantia fibra era a Vodafone, mas como no Site dizia que já estava disponivel, e por telefone tambem disseram que estaria eu avancei.
Todos muito cordiais na conversa e até me dissera que até ao final da semana estaria instalado.
Como estava Fidelizado com a MEO (não fibra), perguntei se era certo que a instalação se fizesse para poder avançar com a rescisão com a MEO pelo que me disseram que sim, avancei e paguei os 423€ devido ao facto de estar em periodo de fidelização.
Qual não é o meu espanto quado me ligam passados 3 dias a dizer que precism de fazer testes na linha de fibra da minha zona e que pode demorar até 9 dias uteis. Relembro que já tinha pago os 423€ à MEO e que estava sem serviço nenhum, ne televisão, nem Internet nem telefone.
Hoje ligo a saer como está o ponto de situação, ao qual me dizem que a suscrição está cancelada porque não conseguem fornecer fibra à minha casa.
Depois desta espera, de ter pago 423€ há MEO, de me terem enganado a dizer que havia fibra, e de enviarem por mail as condições pré contratuais, dizem que não podem fornecer a fibra.
Como ficamos agora?? não tenho Serviços nenhuns, com todos os constragimentos que isso acarreta, e paguei 423€ para ficar sem serviço nenhum.
Quem me devolve este valor?? quem me paga os constragimentos???
Isto tudo culpa vossa, porque MENTIRAM e disseram que tinham fibra quando na verdade não tinham.
PS: a titulo de curiosidade, recebi sms a dizer que o Débito direto já se encontrava ativo. Para pagar eles despacham-se... para fornecer o serviço é que é pior.
No site foi mudada a frase tmb... Agora diz que a Fibra está quase a chegar...
**bip**...
Boa tarde @mmabarrocas,
Lamentamos pela transtorno e toda a insatisfação causada. Pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido assim como, o seu contacto mais direto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Não devias ter rescindido com o Meo até teres os técnicos da Vodafone a instalar o serviço em tua casa.
Agora tenta falar com o Meo se dá para voltar atrás e te devolverem o dinheiro e escreve no livro de reclamações da Vodafone. E em última instância vai para tribunal.
Mas nunca se rescinde um serviço sem ter a certeza absoluta do outro. Apesar da Vodafone te ter iludido eu no teu lugar só me acreditava quando visse a Fibra. Conversa de comercial já estou vacinado contra isso!
Boa sorte na resolução da situação.
Se não for indiscrição porque que pagaste tanto para rescindir? Tinhas problemas com o outro operador ou apenas queria mesmo colocar fibra?
Eu não rescindi devido a uma conversa telefónica, rescindi quando me foi confirmada uma possivel data de instalação e me foi enviado por mail as condições contratuais.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |