Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

FALSA INDICAÇÃO DE FIBRA... VERGONHOSO

mmabarrocas
Novo Utilizador

Fiz uma adesão no dia 20/11/2017 ao serviço TV+NET+VOZ da Vodafone, depois de ter ido ao site e ter verificado que a fibra estava disponivel na minha morada. Achei estranho pois a unica operadora que me garantia fibra era a Vodafone, mas como no Site dizia que já estava disponivel, e por telefone tambem disseram que estaria eu avancei.

Todos muito cordiais na conversa e até me dissera que até ao final da semana estaria instalado.

Como estava Fidelizado com a MEO (não fibra), perguntei se era certo que a instalação se fizesse para poder avançar com a rescisão com a MEO pelo que me disseram que sim, avancei e paguei os 423€ devido ao facto de estar em periodo de fidelização.

Qual não é o meu espanto quado me ligam passados 3 dias a dizer que precism de fazer testes na linha de fibra da minha zona e que pode demorar até 9 dias uteis. Relembro que já tinha pago os 423€ à MEO e que estava sem serviço nenhum, ne televisão, nem Internet nem telefone.

Hoje ligo a saer como está o ponto de situação, ao qual me dizem que a suscrição está cancelada porque não conseguem fornecer fibra à minha casa.

Depois desta espera, de ter pago 423€ há MEO, de me terem enganado a dizer que havia fibra, e de enviarem por mail as condições pré contratuais, dizem que não podem fornecer a fibra.

Como ficamos agora?? não tenho Serviços nenhuns, com todos os constragimentos que isso acarreta, e paguei 423€ para ficar sem serviço nenhum.

Quem me devolve este valor?? quem me paga os constragimentos???

Isto tudo culpa vossa, porque MENTIRAM e disseram que tinham fibra quando na verdade não tinham.

PS: a titulo de curiosidade, recebi sms a dizer que o Débito direto já se encontrava ativo. Para pagar eles despacham-se... para fornecer o serviço é que é pior.

No site foi mudada a frase tmb... Agora diz que a Fibra está quase a chegar...

**bip**...

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @mmabarrocas,

Lamentamos pela transtorno e toda a insatisfação causada. Pedimos que nos refira por mensagem privada o NIF associado a este pedido assim como, o seu contacto mais direto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Não devias ter rescindido com o Meo até teres os técnicos da Vodafone a instalar o serviço em tua casa.

Agora tenta falar com o Meo se dá para voltar atrás e te devolverem o dinheiro e escreve no livro de reclamações da Vodafone. E em última instância vai para tribunal.

Mas nunca se rescinde um serviço sem ter a certeza absoluta do outro. Apesar da Vodafone te ter iludido eu no teu lugar só me acreditava quando visse a Fibra. Conversa de comercial já estou vacinado contra isso!

Boa sorte na resolução da situação.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Se não for indiscrição porque que pagaste tanto para rescindir? Tinhas problemas com o outro operador ou apenas queria mesmo colocar fibra?

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Não há mesmo fibra ou a casa/prédio é que por motivos técnicos não pode ter fibra ?
Este definição muda tudo a seu favor ou não.
PABT
Mostrar mais
mmabarrocas
Novo Utilizador

Eu não rescindi devido a uma conversa telefónica, rescindi quando me foi confirmada uma possivel data de instalação e me foi enviado por mail as condições contratuais.

Mostrar mais
mmabarrocas
Novo Utilizador
Porque ainda tinha 18 meses de fidelização.
Não tinha problemas, apenas a MEO não tem cobertura de fibra na Zona e a Vodafona pelos vistos tinha. e para o meu trabalho necessito de internet rápida.

Mostrar mais
mmabarrocas
Novo Utilizador
Na casa está tudo bem. A moradia até tem a pré instalação da fibra feita, o problema é mesmo da vodafone.
Mostrar mais