cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX Movies "Cowboys"

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sei que não é da responsabilidade da Vodafone mas gostava de saber se agora o FOX Movies virou canal de western e filmes clássicos??

6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,

 

Não temos informação necessária de modo a responder à sua questão. 

 

Os programas disponíveis nos canais são definidos pelos próprios. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

 

@Sofia_Vodafone mas a Vodafone deveria ter uma resposta, é ela que tem o canal na sua grelha e paga esse mesmo canal para o poder difundir, deveria junto do mesmo obter essa informação para poder informar os clientes, se por acaso o FOX Movies mudasse o seu conteúdo para filmes eróticos apenas concerteza alguma coisa a VODAFONE faria.

Anónimo
Não aplicável

Se o canal pertence a uma empresa que é externa à Vodafone, ou seja, a FOX, assim como todos os outros canais que não são da operadora, apenas surgem na grelha sendo que a Vodafone é apenas um meio de transmissão, como é lógico, a Vodafone não tem que ter qualquer resposta a dar nem tem qualquer responsabilidade dessa situação.

 

 

Tal como, se no noticiário estiver a dar notícias de algum conteúdo que não agrade aos espectadores, a Vodafone não vai contactar a pedir justificações. O Cliente, o utilizador, o espectador do canal é livre de fazê-lo.

 

Obrigada,

Marta_Vlodafone

 

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo ninguém aqui falou em responsabilidade, também não foram os clientes que compraram o canal e o colocaram na grelha, seria de boa cortesia a operadora informar sempre o cliente destas alterações pois está a fornecer um serviço e bem pago, também não podemos comparar um canal de entretenimento com um de notícias. Por acaso já contactei a FOX e ainda estou à espera de resposta, assim como as operadoras deste país está-se pouco borrifando para o cliente, vivemos numa era de corporativismo e consumismo, o cliente que pague e não bufe, estamos neste pé infelizmente, mas a última palavra será sempre minha, o meu dinheiro vai para onde eu quiser e infelizmente a Vodafone está-me a desiludir bastante, não neste caso em concreto!

@paulonbraz 

 

A Fox Movies tem por hábito colocar no ar ciclos de cinema temático.

Parece ser esse o caso, pois, pelo que vejo no site, a partir de segunda-feira, 5 de Outubro, a programação diversifica:

https://www.foxtv.pt/programacao/fox-movies/20201006#day20201005

Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Blue_Zee obrigada pela info, quanto à Vodafone nem vou comentar!