cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FOX + e HBO na app vodafone tv

Fitei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu pacote inclui HBO e FOX + durante 24 meses, e tentei ver atraves do telemovel mas nenhum funciona. o erro no fox + é o da imagem e na hbo apos inserir o codigo da errro 12.42 e pede para contactar vodafone. Preciso de resolver isto. obrigado

Da erro ao abrir o fox + Screenshot_2020-05-08-09-41-30-765_pt.vodafone.tvnetvoz.jpg

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Fitei,

 

Tendo já efetuado a adesão através da sua TV Box, sugerimos que contacte o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,

Fiz o que foi aconselhado e por telefone deram as seguintes soluçoes: Tentar outro email para resolver a questão da HBO e ficou resolvido. 

 

Para o fox + disseram para instalar outra app ( vodafone tv ) que era a APP compactivel com a box mais recente. Fiz isso mas nesta app mais recente nao encontro snada para aceder a FOX +.

 

COmo fazer?

 

Obrigado

Olá Fitei,

 

A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa sorte com isso, já estou há meses sem o serviço da Fox+ no tlm, só dá na box. Reclamações já lhes perdi a conta, dizem que remeteram o assunto prá Fox, apesar de a aplicação ser da Vodafone e o serviço Fox + ser um exclusivo da mesma! É o típico empurranço com a barriga da Vodafone!