Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Facturação Incorrecta

Highlighted
Super Contribuinte

Boa tarde,

 

Na factura deste mês estão-me a ser cobradas chamadas que eu fiz para o apoio técnico por causa de um problema relacionado com a sport tv.

 

Estão-me também a cobrar pelo serviço por inteiro quando não o pude utilizar durante uma semana.

 

Liguei para o apoio técnico e dizem-me para pagar a factura deste mês e que os acertos vêm na factura do próximo mês.

 

Esta solução não me agrada visto que não tenho de pagar valores extra derivados de erros de facturação da vodafone.

 

Agradecia resolução breve.

 

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

@diogoaromao

 

Ao ter sido efetuado o crédito na conta Vodafone, será de facto necessária a liquidação da fatura na totalidade, sendo esse desconto efetuado no próximo ciclo de faturação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Conheço de casos em que a factura foi cancelada e foi criada uma referência nova com o valor correcto.

 

Porque é que não é possível fazê-lo neste caso?

 

Porque é que o cliente tem de pagar algo que não deve para que depois lhe seja devolvido?

Mostrar mais