Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2021 03:33 PM
Boa tarde,
Renovei o meu contrato com a tv net voz no dia 26/11/2020 por um periodo de 24 meses.
Foi-me dada a oferta de HBO e FOX+ durante um periodo de 24 meses.
Na última fatura surgiu o aparecimento de serviços suplementares de utilização de HBO e FOX+ de periodos desde Dezembro de 2020.
Reclamo a verificação da situação e a devolução dos valores de serviços suplementares cobrados.
Obrigado,
em 19-05-2021 04:56 PM
Olá @jplory,
Após análise, efetuámos as devidas correções e creditámos os valores incorretamente taxados.
Este valor será descontado na próxima fatura Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-05-2021 06:03 PM
Obrigado pela resposta.
Penso que o valor terá que ser creditado das 2 próximas facturas, visto o valor da próxima poderá não ser sufciente.
Peço que tenham isto em consideração.
Obrigado novamente.
em 04-06-2021 05:19 PM
Boa tarde,
Na sequência da minha reclamação anterior, verifico que na factura do mês de abril continuam a cobrar serviços suplementares, que estão incluidos gratuitamente no meu contrato.
Começa a causar algum transtorno verificar que todos os meses a fatura apresenta valores incorrectos.
Mostro abaixo os serviços cobrados:
em 04-06-2021 06:38 PM
Olá @jplory,
Tendo o reporte e correções sido efetuados no dia 19-5,ou seja no decorrer de um ciclo de faturação, existia ainda a necessidade de corrigir esta fatura e como poderá verificar estes canais apenas foram cobrados até dia 18-5.
Procedemos ao crédito de 6.33€+IVA.
Obrigada,
Marta_Vodafone