cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha ao esconder canais que não tem HD

MiguelCosta83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva,

 

a um bug na funcionalidade da box na opção: "Ocultar canais em definição standard SD"

 

Acontece que quando escolho para "Ocultar os canais em definição normal que tenham versão em alta definição", há canais que deixam de aparecer.

Por exemplo o canal SyFy que apenas tenho disponível o canal SD (número 102 da grelha) não aparece.

 

Tendo em conta a descrição da funcionaliade, isto não deveria acontecer e visto que tenho uma TV 4K, esta funcionalidade é muito importante. Aliás, foi algo que me fez optar pela Vodafone (as outras operadores não tem esta opção).

 

Como se pode resolver isto?

 

Miguel Costa

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelCosta83

 

Esta situação terá de ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Provavelmente só tem o pack 145 canais que não inclui o SY FY HD.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sim é um bug já conhecido. Basicamente essa funcionalidade oculta automaticamente todos os canais SD que têm versão HD. O problema é que a versão HD do Syfy só está disponível no pacote de 180 canais. Portanto, quem tem o pacote dos 145 canais fica com o canal Syfy oculto porque não tem a versão HD.

 

No entanto, existe solução! 😉 Basta ires à funcionalidade de ocultar canais (Menu > Configurações > Ocultar canais) e meteres o canal Syfy SD visível.

Sim, eu apenas tenho o pacote 145 canais, mas isto não deveria ocultar canais em que não tenho o HD disponível, acho que deviam resolver essa situação. Caso contrário é uma funcionalidade que retira canais ao cliente.


@imgod muito obrigado ajuda, mas acontece que quando escolho a opção para ocultar os canais SD, o canal SyFy depois já não fica disponível na lista "Ocultar canais" 😞

 

@JoãoR_Vodafone desculpe mas não ajudou muito, porque acabei de aceder ao site My Vodafone e apenas me aparecem as opções "A minha conta" (onde aparece as faturas) e "Gerir os meus serviços" (onde não me aparece nada relacionado com "Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades").

Como não tenho número móvel da vodafone, acho que não é aceitável também ter de tratar de um problema e ter de pagar por isso... ou posso ligar gratuitamente pelo número fixo da vodafone?


Cumprimentos,
Miguel Costa

Olá @MiguelCosta83

 

O acesso deverá ser feito via App para Smartphone. 

 

Pode também expor a situação pelo formulário

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

@MiguelCosta83fica sim, mas aparece no final da lista. Mais propriamente posição 376.

 

Depois também podes reordenar o canal e meter este na posição do Syfy HD 😉

Obrigoado @imgod, já consegui fazer como indicou Smiley feliz