cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de registo na amazon prime

mr40cm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Senhores,

 

Recentemente aderi aos vossos serviços de Tv Net Voz, já em outras ocasiões fui vosso cliente e por confiar nos vossos serviços decidi voltar.

O serviço em causa pressupõe o fornecimento dos serviços da Amazon Prime e HBO max por um período de 24 meses, que é o período de fidelização.

Neste momento estou a ser prejudicado, pois o serviço da Amazon prime não está ativo e somente me deixa selecionar por um período máximo de 1 mês.

 

A quando da ativação o email colocado para adesão foi **** e passado um tempo deixou de funcionar, pois o serviço Amazon estaria já ativo com este endereço de email.

Após diversos contactos foi-me solicitado que fizesse uma série de testes, entre os quais verificar os serviços que eu teria ativos e proceder à alteração do email.
Assim o fiz, adicionei o email que está associado ao contrato **** Voltei a ativar os dois serviços e em momento algum me surgiu algum local para eu poder associar a conta Vodafone aos meus.

Neste momento a situação é a seguinte:

GERIR OS SERVIÇOS STREAMING

Aparece uma mensagem com o seguinte:

Cancelamento efetuado. A sua subscrição foi cancelada…

Não aparece rigorosamente mais nada.

 

AMAZON PRIME

Após ter adicionado a conta ****aparece a seguinte mensagem quando tento visualizar alguma coisa: “Ver com o Prime Experimentar 30 dias grátis”.

Ou seja não ativou a promoção

 

HBOMAX

Indo às definições  da conta, está já selecionada a conta****

Na subscrição aparece o seguinte: A sua subscrição HBO MAX é faturada através da Operadora Vodafone.

Plano atual: MENSAL

Não me parece estar bem

 

 

Esta situação já se arrasta há demasiado tempo, e o mais lamentável é eu ter entrado em contacto com os vossos serviços e a resposta que me dão é “Está é uma linha de reclamação de primeira linha e o seu assunto é de segunda linha, terá de aguardar o contacto”. Questionei para onde poderia ligar para resolver e disseram-me, tem de ser através desta linha…

 

Lamentável.

 

Solicitei que, por exemplo, realizem um reset global ao serviço para resolver o problema de uma vez.

 

Aguardo resolução URGENTE da situação:

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mr40cm

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas com a ativação das suas ofertas.

 

Para que as ativações ocorram corretamente, sugerimos que siga o passo a passo de cada link abaixo:

- Ativação HBO Max

- Ativação Amazon Prime

 

Encontrando dificuldades, será necessário verificar a situação junto a nossa equipa de Apoio Técnico, uma vez que será efetuar despistes e testes. Para tal, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
 
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone