Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Falha emissão canais RF dgital

luizapper
Visitante Junior

Boa noite,

Tenho notado falha na emissão de canais digitais em RF (sem box) no serviço fibra. Pelo que tenho constatado, acontece pelo menos há coisa de 2 semanas, sempre que vejo canais nacionais da RTP, SIC ou TVI, no período da noite, independentemente do receptor de televisão que utilize.

Alguém tem constatado o mesmo?

Tenho conhecimento de pelo menos mais um cliente que instalou serviço esta semana e que tem notado as mesmas falhas que relato, também da região de Lisboa.

Já contactei a vodafone através de formulário de contacto com um pequeno video do que se sucede. É uma situação que incomoda, pois para além de perder parte da imagem como paragens ou arrasto de imagem, perde também som, no entanto o nível de sinal que os televisores indicam (diagnóstico) é satisfatótio (força sinal 100% e 70% de qualidade do mesmo)! A minha alternativa é ver em sinal analógico... Estou a aguardar resposta.

Já não basta o serviço de TV da vodafone ser o único em que não tem serviço EPG por radiofrequência (até a TDT nasceu com EPG), ainda acontecem estas falhas...

O serviço TV RF digital fibra, a meu ver, está já muito abaixo em qualidade e quantidade relativamente ao serviço de internet (que considero bom) ou o serviço equivalente noutras operadoras no mercado.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @luizapper

Será importante que a situação nos seja reportada quando a dificuldade está a ocorrer, para que as nossas equipas técnicas, possam analisar a situação. 

A dificuldade neste momento ainda persiste?

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
luizapper
Visitante Junior
Neste momento não acontece. Se acontecer como das das 4 anteriores ocorrências em que liguei de imediato para o vosso apoio, a partir das 21:30 logo lhe informarei (e para o vosso apoio técnico) se o problema realmente persistir. A última vez o vosso apoio me contactou de volta, após deixar de notar o problema, informaram-me que o mesmo se deveu a um problema "geral" na zona, por isso se os sintomas voltaram, muito provavelmente a causa poderá ser a mesma.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @luizapper,

Caso volte a acontecer, pedimos que nos indique. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
ad73738
Novo Utilizador

Acho uma piada a estes "pseudo" moderadores da vodafone! Não respondem nada que ajude, só dizem se voltar a acontecer contacte-nos; ou ainda bem que já está resolvido! 

Já me ri imenso com essas respostas da treta!!!

Mostrar mais