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Tv / Canais e Programação

Falha no sinal TV

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Visitante Junior

Desde esta manha fiquei sem sinal tv no meu pacote tv+net+voz... sinal de internet e telefonico continua a funcionar. O router já foi reiniciado duas vezes e continua sem sinal. A minha conta é 307829336.

Agradecia esclarecimento do que se passa.

 

Bruno Lima

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3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @balimafcul,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Visitante Junior

Visto ter sinal de internet e telefone, a falta de sinal TV será da responsabilidade da Vodafone por isso agradeceria que me contactassem para o meu numero: *********

Não tenho de ser eu, o cliente, que esta a sair prejudicado, a ligar e a ter custos de chamada para a Vodafone, mesmo que digam que retribuem na próxima fatura.

Agradeço que me contactem.

Bruno Lima

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Moderador

Olá balimafcul,

 

Sempre que é detetado um problema técnico com o serviço Tv Net Voz, é necessário o contacto com o nosso suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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