cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturacao

RosaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

 

Pela ultima vez que tento obter ajuda atraves deste chat!!

Fiquei sem servico 8 dias, foi me dito que nao seria cobrado esse tempo em que fiquei sem qualquer serviço. 

Recebi uma fatura em que nao foi feito nenhum credito!

Peco pela ultima vez que me resolvam o valor que tem de me devolver. 

Eu nao sou cliente empresarial como ja me respondera, sou cliente particular e volto a referir a indisponibilidade tecnica ja foi ultrapassada. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RosaTeixeira,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, para questões de dificuldades técnicas, quer seja problemas/avarias/créditos por indisponibilidade do serviço, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
A Vodafone disponibiliza o contacto gratuito, através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone