cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Filtro de canais favoritos e pesquisa por género

Silvia_Baptista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de sair da Nos para vocês e embora a Internet seja melhor, e a qualidade dos canais também, a box fica a LÉGUAS da concorrência. Ser obrigada a fazer um zapping por uma enormidade de canais que não vejo nem me interessam, apenas porque estão por ordem numérica, é RIDÍCULO. Coloquei como bloqueados e continuam a aparecer.
Muito fraco da vossa parte, muito mesmo!!!
Além disso a vossa pesquisa é uma anedota!!! Não filtra por género nem canal. Se quiser escolher um filme da TV para ver nem sei o que tenho ao dispor que tenha passado nos últimos dias.
Se isto é elevar a experiência do utilizador, aparentemente o vosso utilizador base ou não vê televisão ou papa tudo sem querer saber o quê!!!
Uma profunda decepção.
Moroso, parado no tempo e muito pouco interessante. Quem criou isto sem melhorar devia ser despedido sumariamente
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Silvia_Baptista

 

Lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus produtos e serviços seja através de novas implementações ou através de bugs e dificuldades sentidas pelos Clientes.

 

Iremos encaminhar internamente a situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Lamentam....compreendem.... passam o dia a alternar entre o lamento e a compreensão.

As dúvidas pequenas mas legítimas dos cliente são tratadas como caprichos sem sentido.

Quem viu e quem vê esta companhia. Regulador a sério precisa-se.