Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Fim de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ARNeiva
Novo Utilizador

Boa tarde.
Sou cliente Fibra (TV + NET + VOZ) e o meu contrato de fidelização já terminou.

Dirigi-me a uma loja vodafone para ver o que me proponham para renovar para nova fidelização e a proposta apresentada não me agradou e disseram-me que não podiam fazer mais nada.
Visto isto quero saber como Cancelar o serviço que tenho para convosco pois desejo mudar de operador pois apresentaram-me melhor proposta.

Obrigado desde já,
Com os melhores cumprimentos,

André Neiva

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ARNeiva

Para podermos encaminhar o pedido, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado e ainda um número de contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ARNeiva
Novo Utilizador

@BrunoF_VodafoneEnviada PM

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ARNeiva

Encaminhámos o pedido internamente, pelo que receberás um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá ARNeiva,

Para cancelares o teu contrato rapidamente e sem problemas vai a uma loja oficial Vodafone
Leva contigo os equipamentos do serviço para que não teres que pagar os mesmos.
No final entregaram-te um papel com um cancelamento do serviço e entrega dos equipamentos mas confere se esta tudo ok.
Esta e melhor solução porque se o fizeres por carta registada vão demorar a ler ou a mesma pode não chegar ao destino assim não existem desculpas.
Mostrar mais
ARNeiva
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone
Visto que até hoje, e já lá vão alguns dias, ainda não fui contactado por nenhum serviço vosso, estou a ver que vou ter mesmo que perder tempo e me chatear para cancelar o serviço por vós prestado...

-1 cliente vodafone;

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @ARNeiva,

Verificámos que foste contactado pela área resposnsável pela análise dia 3 (2X) e dia 6 (2X) de fevereiro, mas não atendeste.

Para voltarmos a reportar, confirma-nos por mensagem privada o número de contacto.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Olá ARNeiva,

Se fores a loja oficial da Vodafone conforme te escrevi já tinhas resolvido o teu problema.
Assim eles vão andar-te a enrolhar e vai ser mais demorado a resolver este assunto
Mostrar mais
Jorge19
Visitante

Boa tarde.
Por incrível que pareça tenho a mesma situação. O meu contrato está a terminar. Enquanto não atendi não paravam de me ligar.
Proposta da Vodafone ao fim de 2 anos fidelização.
Manter o mesmo serviço pagando mais 1 euro? Mas os gajos são malucos. Dizem que não têm mais nada? Lol. O que vale é que já liguei para a meo ********* ! A Vodafone julga se o que? A que tem o monopólio? Na minha casa vão já a andar. Não sabem cativar o cliente. Só podem estar cheios .

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Jorge19

Editámos a sua mensagem uma vez que disponibilizou informações sobre ofertas de outras operadoras, de acordo com os Termos e Condições , não é permitido. 

É compromisso Vodafone garantir a qualidade de serviço e valores adequados ao mercado de forma a garantir a satisfação dos nossos Clientes. 

Para podemos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone para que possamos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais