Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Fim de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ARNeiva
Novo Utilizador

Boa tarde.
Sou cliente Fibra (TV + NET + VOZ) e o meu contrato de fidelização já terminou.

Dirigi-me a uma loja vodafone para ver o que me proponham para renovar para nova fidelização e a proposta apresentada não me agradou e disseram-me que não podiam fazer mais nada.
Visto isto quero saber como Cancelar o serviço que tenho para convosco pois desejo mudar de operador pois apresentaram-me melhor proposta.

Obrigado desde já,
Com os melhores cumprimentos,

André Neiva

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Jorge19
Visitante
Por mim tenho dito. É para meter a andar da minha casa. Ptdpdm ganhar tudo de uma vez. Mas já notei que em fim do fidelização em vez de manter o cliente é o contrário. Não sou o único aqui com esse problema. Mas por mim esta resolvido.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jorge19

As campanhas de refidelizações são sempre apresentadas consoante a oferta atual em vigor. 

Ficamos a aguardar que nos envie os dados solicitados, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Jorge19

Poderá enviar-nos os dados anteriormente solicitados de forma a ser possível verificar a situação.

Relativamente aos pontos, confirmamos que o aluguer de Videoclube não implica qualquer fidelização.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Jorge19
Visitante

@André_Vodafone@  escreveu:

Olá @Jorge19

Editámos a sua mensagem uma vez que disponibilizou informações sobre ofertas de outras operadoras, de acordo com os Termos e Condições , não é permitido. 

É compromisso Vodafone garantir a qualidade de serviço e valores adequados ao mercado de forma a garantir a satisfação dos nossos Clientes. 

Para podemos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone para que possamos analisar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone

o vosso texto para mim que sou ainda vosso cliente...............

É compromisso Vodafone garantir a qualidade de serviço e valores adequados ao mercado de forma a garantir a satisfação dos nossos Clientes. 

Para podemos analisar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone para que possamos analisar. 

eu tenho de passar a dizer que o que queria saber é que a minha fidelizaçao esta a terminar.

voçes vodafone ligam para mim para me propor um novo contrato de fidelizaçao para mais 2 anos.

a diferença é que alem de nao me darem nada ainda teria de pagar mais 1 euro todos os meses perfazendo no final de um ano mais 12 euros e no fim de mais uma nova fidelizaçao seria 24 euros.

ainda me perguntam se nao é uma boa proposta?????????

proposta boa só se for para voces vodafone.

ao final de 1 ano seria 600 euros e ao fim da fidelizaçao seria1200 euros.

só podem estar a brincar.

passaram a uma linha especializada em especialidade de renegoçiacao de contratos.

a pessoa entao passou e dizer me que seria de base x e mais duas box outro x o que perfazia xx

eu ate disse a essa senhora ....

eu agora pago menos um euro.

na minha terra 1+1=2

mas queria que 1+1=3 euros...

era tao bom nao era.

ou seja.

posso assumir que voçes nao querem clientes fidelizados.

ou entao como se costuma dizer a ultima bolacha do pacote????

fico contente que haja concorrencia.

com a mesma qualidade claro...

senao teria de me sujeitar............

mas notei que parece ser uma pratica vossa na renegoçiacao aumentarem preços???

quem tudo quer tudo perde.

1 cliente pode ate nao fazer a diferença.

mas ate que gostava que de 1 passasse a 1.0000

tenho dito

Mostrar mais
Jorge19
Visitante

o vosso texto para mim que sou ainda vosso cliente...............

eu tenho de passar a dizer que o que queria saber é que a minha fidelizaçao esta a terminar.

voçes vodafone ligam para mim para me propor um novo contrato de fidelizaçao para mais 2 anos.

a diferença é que alem de nao me darem nada ainda teria de pagar mais 1 euro todos os meses perfazendo no final de um ano mais 12 euros e no fim de mais uma nova fidelizaçao seria 24 euros.

passaram a uma linha especializada em especialidade de renegoçiacao de contratos.

a pessoa entao passou e dizer me que seria de base x e mais duas box outro x o que perfazia xx

na minha terra 1+1=2

era tao bom nao era.

ou seja.

tenho dito

Mostrar mais
Jorge19
Visitante

esta foi a resposta a um email enviado para a vodafone sobre a negoçiacao de um novo contrato visto a fidelizaçao estar a terminar..

Posso dizer que a vodafone por um novo contrato  de fidelizaçao por mais 2 anos quer mais 1 euro do que pago agora.

resposta para  a vodafone cuja resposta ainda nao obtive

eu tenho de passar a dizer que o que queria saber é que a minha fidelizaçao esta a terminar.
voçes vodafone ligam para mim para me propor um novo contrato de fidelizaçao para mais 2 anos.

na minha terra 1+1=2

era tao bom nao era.

ou seja.

tenho dito

Mostrar mais
Jorge19
Visitante

penso que nao temos mais nada que falar.

ja falei com a linha especializada em especialidade de renegociar contratos.

(piada)

EU é que ainda nao sou especializado em vos entender.

como já me disseram por via telefonica......................cito 

o que me informaram ontem sao as mesmas condiçoes que se praticam hoje.............................

afinal pensei que trabalhassem de outra forma.

e nao percebi ainda o que tem a ver o email enviado por voçes para mim para justificar aumentarem em mais 1 euro para me voltar a fidelizar.

foi uma justificaçao de uma linha especializada??????????

(piada)

assim querem clientes??????

Quantos??????

nao entendi a vossa forma de renegociar contratos de fidelizaçao.

nao cheguei ainda la.................

porque sera????????????????????

cumprimentos

PS: existe concorrencia e serve para alguma coisa........

//////////////mesmo isso///////////////

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Bom dia. .
A Vodafone . . . .
Eu posso contar lhe uma situação.
A minha fidelização está a terminar.
Mandaram me está mensagem para o meu telemóvel

Vodafone: O seu desconto especial Tv Net Voz esta prestes a terminar. Tentamos ligar para propor novo desconto. Evite pagar mais, ligue gratis 800 91 00 34.

Quando me voltaram a ligar então quis saber o que tinham para me propor.
Resposta da Vodafone.
Tudo o que tem por mais 1 euro.
Será que sabem que 1+1(não é igual a)=2
Ainda me perguntam o que acho. ?
Rico negócio.
Não existe mais operadoras.
Na minha morada existe 3 operadoras.
Graças a deus.
Vodafone.
Ainda me perguntam se der um amigo que meta Vodafone oferecem me 30 euros.
Ou seja. Dou lhes a ganhar no mínimo 450 euros e eles dão me a migalha.
Querem clientes. ?
Vão a procura.
Desta forma a tratar os clientes deveriam era ter vergonha.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Jorge19

No seguimento do que já indicámos noutro post seu, o nosso contacto foi feito com intuito de que não ficasse a pagar mais com o término da fidelização, uma vez que o valor mensal aumentará. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada à circunstância em que foi lançada.  

Todas as ofertas apresentadas no momento de uma renovação tem por base a campanha presente. Reforçamos, que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, contudo não são comparáveis uma vez que os serviços não são ativados ao mesmo tempo.

Pela sua mensagem, já foi esclarecido pela área responsável por esta situação não havendo qualquer informação adicional que possamos acrescentar. 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
Para terminarmos porque voltar a dizer me a segunda vez a mesma coisa . . .
Pagar mais?
Mas ligaram me e continuarei a pagar mais.
Mas está o assunto mais que resolvido.
Como disse mm email anterior fico contente por não ter dado amigos para vocês. Senão isso ganhar muito com isso.
Além do mais a meo tem o mesmo serviço que vocês. Fibra até ao router.
Etc etc. Tudo aquilo que sabem.
Obrigado pela concorrência.
Mostrar mais