Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Fim de Contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ARNeiva
Novo Utilizador

Boa tarde.
Sou cliente Fibra (TV + NET + VOZ) e o meu contrato de fidelização já terminou.

Dirigi-me a uma loja vodafone para ver o que me proponham para renovar para nova fidelização e a proposta apresentada não me agradou e disseram-me que não podiam fazer mais nada.
Visto isto quero saber como Cancelar o serviço que tenho para convosco pois desejo mudar de operador pois apresentaram-me melhor proposta.

Obrigado desde já,
Com os melhores cumprimentos,

André Neiva

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Jorge19
Visitante
Mas tenho toda a legitimidade de vos dizer que a meo consegue fazer preços menores com o mesmo serviço . . Ok.
Só para que entendam.
Dispensar clientes desta maneira é porque não precisam deles. A Vodafone não precisa. Se precisasse não os mandava embora. Já vi que no fórum discussão isto é uma prática vossa.
Compreende.
Para mim têm que falar politicamente correto.
O que a empresa quer que se diga ao cliente.
Porque quem vir parece que não existe mais nenhuma operadora.
Vocês em nada diferem da concorrência.
Tirando o preço.
Mostrar mais