cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+: Futurama não reproduz

jepe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Aderi à Fox+ ao abrigo do contrato TV NET VOZ MÓVEL, no entanto tento ver a série Futurama e não reproduz, simplesmente volta para a lista de episódios. Podem ajudar? Não encontro qualquer contacto ou forma de expôr a questão junto da Fox.

 

Obrigado,

jepe
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jepe,

Para que seja possível analisar e verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titutar

Morada completa com o código postal

 

Adicionalmente indique se tudo o resto funciona corretamente e se a dificuldade é única e exclusivamente com a serie "FUTURAMA".

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Tou exatamente com o mesmo problema e ainda fiz pior, como já devia estar subscrito ao fox+ e aparecia que não e que tinha de pagar, subscrevi o pacote de 3,99 (acredito que seja este o valor) mesmo assim não funciona o fox+ e tambem não quero pagar por um canal que está garantido no pacote que comprei

Olá @DiogoMoreira13,

No seu caso, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Vitocas61
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Para além dessa série que também me dá erro, uma outra série, Buffy, a Caçadora de Vampiros, aparece com o mesmo problema, não reproduz
Vítor Simões

Olá @Vitocas61,

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone