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Tv / Canais e Programação

Fox Play

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Tinha acesso à Fox Play, através de pagamento mensal, e subitamente passou a ser Fox mais.

Até ai podiam apenas avisar os subscritores de que iriam mudar, mas ocorre que havia várias séries que sempre que podia ia tentando acompanhar e que desapareceram totalmente na Fox + (Ex: Five0,Elementary, Bull, NCIS LA,etc), e as séries que encontro não são as que seguia.

O que sucedeu?

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9 RESPOSTAS 9
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Moderador

Olá @Jane58

 

O Fox Play não foi substituído, continua a estar disponível nas mesmas condições, agora através do menu start apps da Tv Box.

 

Quanto ao Fox+, é um canal que dá acesso a temporadas completas de mais de 25 séries e cerca de 1800 episódios dos melhores conteúdos da 21st Century Fox (mesmo que não estejam a ser atualmente emitidas nos canais Fox).

 

O Fox+ está disponível para os Clientes que tenham o Pack Tv Plus subscrito, os restantes podem subscrever este canal individualmente por apenas 3,99€/mês.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Muito obrigado, resolveu o problema e já acedi à Fox Play pelo menu start apps, embora não seja de tão fácil acesso quanto era anteriormente.

Creio que teria sido mais fácil se a informação tivesse chegado por antecipação.

Agradeço desde já a resposta, e considero que a situação esteja resolvida.

 

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Antigo Moderador

Olá @Jane58

 

Agradecemos desde já o feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Visitante
Desde há cerca de 1 mês que nas várias séries presentes no FoxPlay, os últimos episódios de cada uma aparecem com a mensagem “Episódio a ser disponibilizado brevemente”.
Alguém sabe o que se passa?
Obrigado
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Moderador

Olá @LMMN

 

A gestão de todos os conteúdos, incluindo a disponibilização e indisponibilização dos mesmos, é da exclusiva responsabilidade da Fox, não tendo a Vodafone interferência nessas decisões. No âmbito dessa gestão será normal existirem séries incompletas (temporadas e/ou episódios em falta). 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior
Consegue informar como iniciar a aplicação na nova VBOX? Não encontro nenhuma aplicação com esse nome, e a aplicação móvel informa que vai deixar de existir dia 28 de novembro, ficando assim só disponível na box
Bruno Leote
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Moderador

Olá @brunoleote33,

 

Para verificar a possibilidade de acesso à app Fox Play através da VBox, será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Visitante
Todos os episódios de todas as séries aparecem com a mensagem “Episódio a ser disponibilizado brevemente”.
É um problema geral?
Obrigado
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Moderador

Olá @LMMN,

 

Não temos indicação de nenhuma dificuldade geral identificada. Para que possa reportar e sejam efetuados os devidos testes para resolução, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui


Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

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