Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Fox + e Videoclube

PBORGES
Novo Utilizador

Bom dia,

No sábado passado renovei o contrato com a Vodafone que inclui os serviços de TV NET VOZ e 2 móveis, tendo me sido dito que teria acesso ao FOX + durante 24 meses bem como 25 euros de saldo no Videoclube. No entanto tenho algumas questões que gostava de esclarecer. A minha primeira questão é quando acedo ao FOX + pede para subscrever por 3,99, queria saber se é normal e o valor é descontado na fatura ou se existe algum erro. A segunda questão é tenho acesso ao saldo corrente do Videoclube? Não consegui até ao momento encontrar onde posso ver esse saldo. A terceira questão que tenho é que desde que fiz a renovação do contrato todos os meus canais em HD desapareceram. Isto é normal no pacote que tenho?

Obrigado

Cumprimentos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @PBORGES

Relativamente à questão do FOX+ e dos canais HD, necessitamos que nos confirme o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular por mensagem privada.

A informação do consumo do video clube surge na fatura mensal, assim como pode consultar o histórico de consumos na Box, acedendo ao video clube, opções e consumos.

Para envio de mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais