cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ na Aplicação Vodafone TV

AnaQ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Sou cliente Vodafoen e tenho a aplicação Vodafone TV instalada com tablet e móvel. Gostava de saber como posso aceder ao FOX+ nos mesmos. Obrigado.

Ana Margarida Quintela
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaQ

 

Apenas será possível o acesso ao Fox + através da TV Box, não existindo essa função na App TV Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Na APP antiga para Android havia o Fox+. Nesta nova não há. Portanto, pioram o serviço!

Oliveira129
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho exactamente o mesmo problema!
Ja tinha sido cliente Vodafone Tv Net Voz, no inicio do IPTV, sendo que ja a cerca de 10 anos era cliente Nós por não haver cobertura Vodafone na zona onde passei a residir. Mudei para a Vodafone em Maio do presente ano e qual não é o meu espanto quando me deparo com uma Vodafone em completa decadência no que a qualidade diz respeito. A Vodafone que no passado prestava 1 serviço diferenciador e de extrema qualidade que deixava os seus concorrentes a anos de distância, a Vodafone que no passado ja recorria a powerlines (no tempo em que está tecnologia era novidade e extremamente cara) para não fazer furos na instalação de 2 tv box, agora presta um serviço mediocre com Tv sem qualidade de imagem, engana os seus clientes ao publicitar 100 canais de tv sem box, mas que afinal só o são se juntarmos os canais analógicos com os digitais, ou seja contabilizam os canais em duplicado!
App movel muito limitada, quer em termos de canais como em conteudo como por exemplo a Fox+.

É com muita pena e desilusão que constato que errei ao subscrever o vosso serviço e que dificilmente irei conseguir aguentar-me como cliente ate terminar o período de fidelização, mas possivelmente o meu maior erro foi ter a espectativa tão elevada devido a extraordinária experiência que tinha tido no passado, com pensava eu esta mesma empresa.