cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox + na app VodafoneTV

caedpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Gostava de saber como aceder à Fox+ na App VodafoneTV em iPad (para clientes com vbox) e/ou na app para computador (Mac) uma vez que não me aparece na lista de canais (tal como aparece na TV). 
Por vezes consigo aceder no iPad se utilizar a antiga app TV Vodafone (para clientes sem vbox) mas, no entanto, há imensos episódios em falta. Por exemplo na T2 do The Orville apenas aparecem nos episódios 1, 3, 4 e 10, e tal acontece desde que esta temporada foi adicionada ao Fox +. Já me deparei com vários episódios em falta em diversas outras séries.
(Um pequeno aparte) Até recentemente isso acontecia-me também quando acedia através da vbox, com alguns episódios a não darem ou a darem apenas alguns segundos antes de bloquearem (erros esses que não eram pontuais mas sim prescistentes), e séries inteiras que não apareciam na vBox mas apareriam no iPad. Aparentemente numa das ultimas actualizações esse erro na vbox foi corrigido no entanto continuo sem conseguir aceder nos restantes ecrãs para poder usufruir da "experiência multiscreen de última geração, a qualquer hora em qualquer lugar" anunciada.
Finalmente, aproveito ainda para, tal como muitos outros clientes, pedir que seja rapidamente adicionada à vbox e às apps a possibilidade de criar lista de canais preferidos, sem dúvida das funcionalidades das boxs antigas que mais falta faz.

Aguardando resposta,
Os melhores cumprimentos,
Eduardo Pinto

10 RESPOSTAS 10

@Anónimo 
Enviei mensagem privada com os dados pedidos.
Cumprimentos,
Euuardo Pinto