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Tv / Canais e Programação

Fox +

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Fiz a renovação do meu contrato com a vodafone e garatiram-me FOX + por 24 meses, mas ao aceder à aplicação aparece a seguinte mensagem:"subscreva um dos seguintes packs para ver conteúdo FOX+ no valor 3,99euros/mês"

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9 RESPOSTAS 9
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Moderador

Olá @igor_rafael

 

Quando é atribuída a oferta do Fox+, essa oferta é efetuada mediante um desconto na fatura, contudo ao subscrever surge sempre a informação do valor.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia. Também renovei o contrato e deveria ter acesso à fox +. Para aceder tenho de clicar subscrever então?
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Moderador

Olá Ana_silva1,

 

Sim, no entanto, para que possamos verificar se tem a oferta Fox+ corretamente ativa, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde, iniciei também o mesmo pacote no mês passado fazendo o procedimento de registo na hbo e na Fox+, porém no mês de Março deixei de conseguir aceder a fox+ pedindo me que faça nova subscrição no valor de 3,99€ ou 4,99€. Pedia por favor que verificassem esta situação e se devo ou não fazer de novo a subscrição dado que não estou a usufruir do serviço.

Obrigada pela atenção dispensada
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Moderador

Olá @ana_almeida

 

Tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor de 3.99€. 

 

A informação do custo é genérica.

 

Com direito à subscrição, a mesma não será cobrada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde, procedi à ativação do mesmo tal como referido no contacto anterior, porém nas últimas faturas o valor continua a ser cobrado, quando de acordo com as condições pré-contratuais o mesmo estaria incluído no meu contrato nos próximos 24 meses. Agradecia o vosso contacto para esclarecimento da situação. Obrigada pela atenção dispensada
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Moderador

Olá @ana_almeida,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,

Novo mês nova factura e continuam a cobrar a mensalidade da Fox+ na fatura, para quando a solução? Tenho de contactar vos todos os meses para ser emitida uma nota de crédito? Esta foi uma oferta vossa e que apenas activei por isso mesmo e um serviço que nem utilizo e me causa transtorno todos os meses
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Moderador

Olá ana_almeida,

 

Corrigimos a situação e iremos efetuar o envio dos novos dados para pagamento, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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