cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox +

igor_rafael
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a renovação do meu contrato com a vodafone e garatiram-me FOX + por 24 meses, mas ao aceder à aplicação aparece a seguinte mensagem:"subscreva um dos seguintes packs para ver conteúdo FOX+ no valor 3,99euros/mês"

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @igor_rafael

 

Quando é atribuída a oferta do Fox+, essa oferta é efetuada mediante um desconto na fatura, contudo ao subscrever surge sempre a informação do valor.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia. Também renovei o contrato e deveria ter acesso à fox +. Para aceder tenho de clicar subscrever então?

Olá Ana_silva1,

 

Sim, no entanto, para que possamos verificar se tem a oferta Fox+ corretamente ativa, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, iniciei também o mesmo pacote no mês passado fazendo o procedimento de registo na hbo e na Fox+, porém no mês de Março deixei de conseguir aceder a fox+ pedindo me que faça nova subscrição no valor de 3,99€ ou 4,99€. Pedia por favor que verificassem esta situação e se devo ou não fazer de novo a subscrição dado que não estou a usufruir do serviço.

Obrigada pela atenção dispensada

Olá @ana_almeida

 

Tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor de 3.99€. 

 

A informação do custo é genérica.

 

Com direito à subscrição, a mesma não será cobrada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, procedi à ativação do mesmo tal como referido no contacto anterior, porém nas últimas faturas o valor continua a ser cobrado, quando de acordo com as condições pré-contratuais o mesmo estaria incluído no meu contrato nos próximos 24 meses. Agradecia o vosso contacto para esclarecimento da situação. Obrigada pela atenção dispensada

Anónimo
Não aplicável

Olá @ana_almeida,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Novo mês nova factura e continuam a cobrar a mensalidade da Fox+ na fatura, para quando a solução? Tenho de contactar vos todos os meses para ser emitida uma nota de crédito? Esta foi uma oferta vossa e que apenas activei por isso mesmo e um serviço que nem utilizo e me causa transtorno todos os meses

Olá ana_almeida,

 

Corrigimos a situação e iremos efetuar o envio dos novos dados para pagamento, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone