Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Funcionalidades e programação TV

rakelguimas
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho as seguintes questões/queixas:

1. A programação da Globo não está disponível a partir de dia 4 de novembro. Sabem dizer o que se passa?

Costumo gravar programas neste canal e, com muita frequência, a gravação começa depois do início do programa e termina antes de o programa acabar. É um transtorno! Agradecia que a Vodafone, como prestador do serviço, resolvesse esta questão da programação com o canal Globo.

2. Tem também acontecido com muita frequência paragens na emissão e sobressaltos que são muito desagradáveis. Neste caso, não sei se será da box.

3. Também notei alterações nas funcionalidades que revelam a degradação do serviço, por exemplo: ao carregar no botão ok eram apresentados os canais por categorias, agora nada acontece; o guia canal podia ser apresentado de duas formas, e eu escolhia sempre a forma alternativa, e agora só há aquela hipótese que não é nada funcional; ao escolher um programa no guia canal, nem sempre aparece o botão "ver série", e ainda não percebi qual é o critério para que esse botão apareça.

Obrigada.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @rakelguimas,

A programação é colocada conforme a informação disponibilizada pelo canal, desta forma só conseguiremos atualizar os dados quando o canal nos facultar.

Relativamente à situação da box, sugerimos, sendo a forma mais rápida e direta, o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913, em alternativa poderá indicar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos de forma a podermos encaminhar as dificuldades detetadas.

Quanto à imagem da box, agradecemos pelo seu feedback. O objetivo da atualização foi tornar o acesso esteticamente mais agradável com a utilização de várias imagens. No caso da opção "ver série" esta aparece quanto através das gravações automáticas tenta visualizar um episódio de um série. Será sugerido ver aquele episódio ou ver série.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais