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Tv / Canais e Programação

Gravação nunca coincide com inicio do programa - Gravador inútil.

KaiserSoze
Visitante

O gravador esta cada vez mais inútil... põe-se uma coisa a gravar e fica sempre descentrado alguns 10 minutos.

 

Depois acaba a gravacao e o programa ainda acaba a meio!

 

Estou certo que não serei o primeiro a notar isto? A Vodafone vai fazer alguma coisa para melhorar o servico ou vai desculpar-se que a culpa da grelha é dos canais? Pois eu digo que não é.. a Vodafone é cliente dos canais e deve exigir uma grelha actualizada.

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15 RESPOSTAS 15
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @KaiserSoze

 

A situação encontra-se já encaminhada. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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RuiAlex
Super Contribuinte

Sempre que tento ver um programa gravado, já está praticamente a meio. Ainda agora estive a ver grvações no Discovery e já ia a meio.

 

Podem resolver isto?

RuiAlex
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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @RuiAlex

 

Caso a programação tenha sido alterada e a gravação tenha iniciado no horário que estava previsto, poderá não gravar na totalidade.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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RuiAlex
Super Contribuinte
Caro Bruno.
Já não é de agora que isto acontece, mas eu não sou de vir logo reclamar.

Tenho imensos programas com gravações é igual em todos. Por exemplo, começa a meio de um e acaba a meio do seguinte.

Como poderá entender assim nem vale a pena programar as gravações.

Necessita de dados meus para ver o que se passa?

Abraço,
RuiAlex
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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @RuiAlex,

 

Sugerimos que contacte a Linha de Apoio Técnico - 16913 para que seja possível analisar e testar em linha.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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RuiAlex
Super Contribuinte
Olá Ana,

Obrigado, mas para isso vcs cobram, ou não?
RuiAlex
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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @RuiAlex,

 

Sim, a comunicação é taxada, pedimos que confira os custos no site

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

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RuiAlex
Super Contribuinte
Então liguem vcs se não se importarem.

O problema é de vossa parte, ou não?
RuiAlex
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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @RuiAlex,

 

Reportámos a situação internamente, através da referência 1-1DU0UJK8, pedimos que aguarde um contacto da área técnica.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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