Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O gravador esta cada vez mais inútil... põe-se uma coisa a gravar e fica sempre descentrado alguns 10 minutos.
Depois acaba a gravacao e o programa ainda acaba a meio!
Estou certo que não serei o primeiro a notar isto? A Vodafone vai fazer alguma coisa para melhorar o servico ou vai desculpar-se que a culpa da grelha é dos canais? Pois eu digo que não é.. a Vodafone é cliente dos canais e deve exigir uma grelha actualizada.
Olá @KaiserSoze
A situação encontra-se já encaminhada. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Sempre que tento ver um programa gravado, já está praticamente a meio. Ainda agora estive a ver grvações no Discovery e já ia a meio.
Podem resolver isto?
Olá @RuiAlex
Caso a programação tenha sido alterada e a gravação tenha iniciado no horário que estava previsto, poderá não gravar na totalidade.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @RuiAlex,
Sugerimos que contacte a Linha de Apoio Técnico - 16913 para que seja possível analisar e testar em linha.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @RuiAlex,
Reportámos a situação internamente, através da referência 1-1DU0UJK8, pedimos que aguarde um contacto da área técnica.
Obrigada
Ana_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |