Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Gravação nunca coincide com inicio do programa - Gravador inútil.

KaiserSoze
Visitante

O gravador esta cada vez mais inútil... põe-se uma coisa a gravar e fica sempre descentrado alguns 10 minutos.

Depois acaba a gravacao e o programa ainda acaba a meio!

Estou certo que não serei o primeiro a notar isto? A Vodafone vai fazer alguma coisa para melhorar o servico ou vai desculpar-se que a culpa da grelha é dos canais? Pois eu digo que não é.. a Vodafone é cliente dos canais e deve exigir uma grelha actualizada.

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
RuiAlex
Super Contribuinte
Fico-lhe agradecido pelo seu cuidado.
RuiAlex
Mostrar mais
RuiAlex
Super Contribuinte
Já fui contactado e vão trocar a box.
Obrigado pelo seu cuidado.
RuiAlex
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RuiAlex

Agradecemos o feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

A questão do desfasamento das gravações do discovery está relacionado com os horários errados do canal. 

Se repararem, quando estiver a começar um programa e virem a "barra de progresso", aparece como se esse programa já estivesse a meio.

E o horário que está no guia já uma vez confirmei que é igual ao que está no guia da Meo, no site.

Mostrar mais
KaiserSoze
Visitante

O problema persiste. Por algo a gravar é um desespero pois tem de se andar sempre muito para a frente. As vezes a gravação acaba e o programa ainda devia continuar de tão desfasado que está.

As grelhas estão de facto mal feitas e parece até propositado para ter a publicade gravada.

Isto está a ser visto internamente?

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @KaiserSoze,

A situação encontra-se reportada, pedimos que aguarde o contacto da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais