cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações Incorrectas e outros

faagaspar
Super Visitante
Super Visitante
Desde há algum tempo que noto que as gravações automáticas da VBox4k estão mal feitas:
Os programas estão desfasados temporarialmente, i.e., muito raramente o início da gravação está coincidente com o início do programa gravado.
Mesmo agendando a gravação, sem recurso à gravação automática, acontece o mesmo fenómeno, a gravação inicia a meio do programa.
Isto tornasse bastante chato quando se quer visualizar qualquer programa, porque temos que ir ao programa anterior, andar para a frente até ao inicio do que queremos ver. Isto quando funciona, porque ao contrário da box anterior, quando retrocediamos num programa e atingiamos o seu início, automaticamente passava para o final do programa anterior e por aí adiante. Ou seja, era muito mais fácil a navegação e não existiam tantos problemas com más gravações.
Já perdi a conta de programas que não consegui ver na totalidade.
Reparei também que há mais clientes com estas questões ainda por resolver.

O que noto de há um ano, um ano e meio para cá, é além do aumento do preço coincidente com a renovação, que correspondeu a um aumento de 20%, é uma qualidade de serviço inferior:
- problemas de gravações;
- Internet instável e sem grande cobertura (apartamento T1 e uso o smartrouter);
- quebras na transmissão de TV, cada vez mais regulares, com imagens distorcidas e paragens.

Fica o meu testemunho.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @faagaspar,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone