Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Gravações automáticas deixaram de funcionar na app?

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, uso esta função da app com bastante frequência.
Hoje tentei aceder e só consigo ler a sinopse dos programas, sem me dar a opção de visualizar os mesmos.
É algum problema já identificado e em resolução?

Obrigado
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Dfraga,

As gravações automáticas continuam disponíveis na app Tv, sendo que após teste em alguns do canais encontram-se a funcionar.

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite Marta,

Obrigado pela resposta. No entanto, segui os passos que recomendou mas não consegui resolver o problema.
Na app aparece-me agora uma mensagem a dizer que tenho que “activar a Gravação Automática na minha tvbox”. Mas eu não tenho tvbox, tenho a TV ligada directamente na vossa antena.
Qual a alternativa para activar esta função?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Dfraga

Para ter acesso às gravações automáticas é necessário ter box e ativar esta funcionalidade no equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta.
No entanto, isso não faz sentido pois sempre tive acesso às gravações automáticas na app apesar de não ter TV Box nos 3 anos que sou vosso cliente.
Existe alguma alternativa para repor esta função na minha app?
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Como explicado, trata-se uma funcionalidade que tem e que sempre foi assim, estar ativada na box. Caso as gravações automáticas de algum canal não estejam ativas na Tv Box não vai ser possível visualizá-las na App. Surgirá uma indicação de erro, a alertar que deve ser feita a ativação das gravações automáticas nesse canal diretamente na Tv Box.

Em todo o caso, não estamos a compreender como tem acesso ao serviço app Tv não tendo box.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pois, mas então que solução tenho?
Sempre tive acesso à app TV Vodafone e às gravações automáticas. Agora só tenho acesso à app (TV em directo).
Seria alguma oferta associada quando fiz o contrato?
Será um erro técnico e eu nunca poderia ter usufruído deste serviço por não ter a tv box?
Em todo o caso, era um serviço que me estava disponível (muito útil no meu caso), e de repente deixou de estar. E isso já não me parece correcto.
Agradeço uma solução para resolver isto com alguma urgência.
Obrigado
Mostrar mais